Um MPOX terrível é interrompido na Serra Leoa. Somente a primeira semana de 61%de maio e a suspeita da questão é uma milha em 71%. Metade do rolo na África, agora do país da África Ocidental. Observe difundir -se de que a nervura é generalizada, jovem e jovem anos.
E as fontes foram alteradas.
Revisão do saldo Ele mostra uma nova mudança de MPOX-CALL G.1-que pode crescer no final de novembro. No começo, ele foi lentamente e foi levado e imediatamente o anúncio começou a começar. É todo o período da noite toda semana. Verifique se mais de 11.000 pessoas na Serra Leoa já foram afetadas.
É assim que oferece muitas pessoas, e os MPOs, as sobrancelhas podem ser reduzidas.
O MPOX (primeiro conhecido como Monkeypox) pertence à outra família vural quando crianças. Causa a doença que pode sofrer, informar e estar fora do alcance das crianças. Em Serra Leoa‘Para quase todo mundo que está em uma indicação severa de todo o hospital; Nestes, a doença progrediu na inrotinência de leões. Nunca raramente não mais de volta à comunidade LGBTQ e são mais de 100 países.
Leia mais: Tdros Adhore Geherbery Whoberies: Glabal-Hombids Architect
A Serra Leoa está aqui, em Epicer é uma doença da doença como o mundo aparece. Em 2014, o Êxodo foi corrigido no oeste da África Ocidental. Um está pulando da propagação de sua propagação como a Serra Leoa. Dez mil milhares de morte. Blocos saudáveis. O governo do mundo foi submetido a um bilhão. A lição? Tarde demais.
À medida que os sapatos estão desativados, estamos vivendo essa lição. Por vinte anos, trabalhamos na África com a África e em todo o mundo para construir maneiras precoces e sábias de descobrir e responder. Estávamos no chão durante o Ebola, Zovid-19 Pandemac e, recentemente, Marburg-Plus muitos eventos no tempo. Com juntos, construímos tecnologias médicas em tempo real e treinamos milhares de trabalhadores na frente para usá -los. O que estava acontecendo durante os meses, às vezes podemos fazê -lo. E agora, na Sierra Lean, deixamos para trás o julgamento.
Neste momento, a Serra Leoa não está esperando que outras pessoas dêem testes e o derramamento agora.
Nos dias da importância, o progresso da saúde nas unidades de saúde local, eles também mencionaram no decorrer de um telefone com sucesso e vinculados.
Fique em frente ao vírus, as equipes em Sirra Leone estão usando novas ferramentas. Um OlheNossa posição é o país de nacionalidade para comprar a carne, o teste, o hospital e a epidemineia é baseada em uma base. À medida que os comentários internos estão chegando, a saúde saudável da vida, mostrando o mapa do primeiro, mostre o seguinte, como mudar.
Ver um modelo único dos espectadores das equipes está fazendo os EUA e a África que fizeram em dez anos de cooperação. Está no sistema programado geral CanaãUma pesquisa aparece e respondeu parentes que reunimos, promover o trabalho de tela é um trabalho em sentar. É o menor dia de uma atividade maior: um mais que: cientista, maneiras gerais e parceiro de comunicação e funcionários antes do trabalho.
Mas mesmo os melhores atos não podem estar funcionando sem suporte.
No início deste ano, é todo o dano à Serra Leoa e uma regra de US $ 120 milhões nos EUA e na proteção). O CDC africano, o CDC dos EUA, o mundo é a saúde organizada (OMS) e outras instituições continua a oferecer entidades importantes, mas à primeira distância. O Sociedade de Socorro e o bem -estar da indústria e do bem -estar, assustado, destemido, e eles não podem preencher o espaço em branco.
Hoje, as equipes da equipe local estão fazendo algo certo – e quando todas as coisas estão sempre confusas para lutar com elas. O aviso marcado é o Laula. Mas seus recursos se foram.
Leia mais: ‘Portanto, sobre a vida das crianças’: o gerente do gerente geral de Kavi para financiar o tipo de mundo do mundo
Tentar da crença que não é o nosso problema. Mas, graças aos esforços de cooperação, sabemos que G.1 a Serra Leoa já foi encontrada pelo menos cinco pacientes – o primeiro antes.
Obviamente, existem vacinas e precisamos nos comunicar contra esse novo ponto. Mas a chance é restrita, distribuindo espaço ilimitado e há desafios dos dados e confusão de proteção. A velha África pegou oeste do que ele precisa. Sem espaço vazio com cheques em tempo real, voamos cegos. O monitor não é um luxo. Nossa primeira e a melhor linha de proteção.
Sierra Leone é o mundo que será o aviso de que parece. Mas nele, ele não deveria ficar sozinho. Podemos esperar – até o Speacch de Humanum. Nem então devemos trabalhar, apoiar, apoiar a liderança do líder, e eles podem lidar com aqueles que você precisa ser indicado e cortar o restante da resposta.
Vimos a história do relato do país que pode acontecer. Desta vez, junto com a corrente SPOX na Serra Leoa, ainda temos a chance de mudar o fim.
Identificar: O proprietário da força de trabalho e dos batidas e os Claunts Marc e Lynne Benioff, da Phila -Thouads, apóiam os Canaanics.