Pedir às paredes de três garotas na equipe de Taylor Swift em julho do ano passado começará na terça-feira.
Elsie, Elsie de sete anos de idade, junto com Bebe King, três anos e nove Silvaar com o ataque de Southport em Axel Rudakana.
A pesquisa social verificará se o ataque pode ou pode ter sido banido em pensar no que se sabe sobre o assassino.
Após o incidente, parece que nasceu em Cardiff, ele era arrogante no objetivo do governo de impedir o objetivo do governo de impedir o objetivo do governo de impedir o objetivo do governo de impedir o objetivo do governo de impedir o objetivo do governo
Pesquisa rápida de acordo com seu nome e bloqueio O caso pode ser mantido aberto E o que ele havia falado sobre estação, um propósito de rádio.
Leia mais:
‘Você teve uma boa influência – não queremos que ela perdoe’
O que o programa de culpa do terrorismo está bloqueando?
Rudakbana, 18, Ele estava coberto com cerca de 52 anos Janeiro para as mortes de três meninas e tentar matar outras oito crianças e duas pessoas.
O Presidente Surger, que foi perverso do Tribunal de Apelação, iniciará os eventos de abertura na prefeitura de Liverpol.
O tamanho de Adrian disse: “Hoje, menos de um ano, pois tem um terrível netos, abrimos os eventos próximos aos eventos que estão próximos dos eventos ao redor dos eventos ao redor.
“Amanhã, começarei a ouvir de algumas outras famílias que as crianças se machucaram em um sol sujo”.
Dois dias para acreditar serão realizados nesta semana e pedem agora que começará em 8 de setembro da cidade de Liverpol.
Agora pergunte à segunda seção no segundo ano que ‘retira amplas revistas de crianças e jovens para extrair de extrema violência “.
O Sirbinian incluiu: “Como um assento rapidamente pergunte, estou determinado a fazer o que aconteceu em julho de 2024”.
Rathael Wong, o funcionário oficial da Family, disse: “Agora sabemos que não é.
“Faremos o possível para ajudar a sentar perguntando e abrir a verdade.
“É apenas examinando uma sociedade poderosa que pode ser produzida”.
Perguntando a partir das 14h.