Um asteróide 2024 anos investido em dezembro de 2032 aumentou com novos dados coletados pelo James Webb Spam (JAS) é a NASA. Tem medo de ser o maior perigo do mundo que já foi encontrado, muitos tipos de espancamentos para vencer a Lua é a parte 3.3, de acordo com o percentual, como sendo libertado. A atualização está chegando depois que os cientistas desenvolveram uma maneira de chegarem a cerca de 20% usando uma câmera JWWS próxima. Como atualmente um asteróides está longe de ver o mundo, ele também pode aumentar quando oferece uma janela suave para selecionar seu próximo ciclo.
Asteróide 2024 yr4 agora é considerado tão importante quanto a NASA é confirmada por acidente mundial em 2032 ou mais
Como um Atualização da NASA Você é guiado por Andy Rivkin ao Johns Hopkins Asteroid 2024 Yr4, em tamanho 10 2023. O mais alto acaso estrelado já teve que bater no planeta já teve que chegar ao planeta.
Cuidados mundiais e fazenda abaixo de 2024, quando parece estar em uma área mais ampla que incluía o Pacífico, a África e a Ásia. Mesmo quando as Nasas foram expulsas de uma ameaça de tsunami, uma vítima populosa poderia ter estragado seus danos e causado pouco dano. No entanto, em 24 de fevereiro, após uma observação generalizada, o governante de qualquer acidente, se torna legalmente perigoso de que o mundo tenha mais probabilidade de ter 0,004%.
Alguns pontos de Tescope do Chile e do Havaí excederam a rotação do tempo mais próximo. A rocha da distância deles sem eles, mas você também fará login novamente o telescópio Kill em 2028, permite que alguns cientistas estudem sua comunidade e na comunidade.
Embora agora eu ainda seja considerado em segurança, beneficiário militar e ajudando -se no mundo da segurança para a proteção mundial. Kumar os identificou para esforços sem esforço. Desde o início, quando as pessoas mantêm contato com o mundo, este evento forneceu um exame mundial completo que o mundo faria quando fomos intimidados pela intimidação.