Os israelitas mataram os 15 Palestina entre Gaza na sexta -feira, mas uma ambulância foi contada a outras 20 pessoas que morreram na ajuda.

O oficial de disputa disse ter 613 matando 6 anos em Gaza, já que os velhos americanos estão agora.

Ravttos Ruvina Savina Shavina Shamina Direito de direitos, mas ele disse que os israelitas chegaram ao catalogista.

Shamuda disse que o número total, 509 assassinato “-contato GHF”, significando dentro ou perto dos arquivos.

“As informações serão mantidas”, acrescentou. “Ainda é tanto tempo e não é aceitável.”

O gasário masuariano nega ferimentos graves ou mortes dele em seus lugares e disse nas forças armadas das forças armadas da América.

As forças armadas trouxeram novos benefícios aos Nerhat Cunis e à Press Palestina para o oeste silencioso. Qualquer novo civil está empurrando os convidados no aumento da costa ao longo da costa.

Devido à renderização recentemente relatada o SATE de sexta -feira, com base nos policiais do Nasser Itssss

Pelo menos três palestinos morreram no local dos Serviços de Rafare, que é mais próximo do Pastaer. Outros 17s foram mortos na espera de caminhões passarem pelo leste de Khanis na área de Tahlice.

Dos 15 Palestina, foi morto na sexta -feira, oito dias de mulheres, foram informados ao hospital. O que atingiu a área de Muwasasune, que tem muitas crucinas em tendas em tendas.

Os israelitas dizem que os israelitas estão olhando para a sexta -feira relataram que o vendedor. Os militares, seus poderes envolvidos em estradas estavam localizados em distribuidores, o que foi dito a

Shamdaana disse pela primeira vez a uma pequena quantidade de assassinato escrito em Tasa, a Maska, no Milka, ou perto de sua compilação. “

Leia no escritório certo, que formou uma maneira física de doenças físicas, com base em informações de cadeiras de rodas, disse ele.

Sexta -feira, descreve os militares de um soldado de um militar morreu na parte norte do norte das obras e estavam estudando. Mais de 86.000 crianças Astens começam a matar as guerras, incluindo mais de 400 tempos de trânsito.

O assassinato mais próximo de assassinato, como tentativas de manter o valor de 21 meses, parecia seguir em frente.

“Veremos o que acontece. Saberemos sobre as próximas 24 horas”, Kur Trust Cormen estava no ar fortido para o Maweday.

O Hamas disse na sexta -feira que realiza discussões e lidera o restante da Palestínia para entrevistar um pedido do calagen. Hama disse que dará sua última resposta às pessoas dobradas depois de concluir as discussões.

O tuesshield da terça -feira foi acordado por 60 – dias confundidos com Gaza e Haza e ouviu falar.

Shuran com o livro Killab para a conexão de rede. O Kallab relatou de Jerusalém. Jamy Kird relatou do Genebra. Julia está diretamente neste relatório.

Source link