A população de Lufthansa está disposta a cooperar ‘com as autoridades italianas depois de matar o jovem italiano, que a deixou mais fora do país de’ cisalhamento ’em um país de’ cisalhamento ‘.
Vivian Alexandra Spohr, o principal chefe dos 51 carros, estava na superfície do Suva quando entrou em colapso com um Tabiers na terça -feira no Porto na terça -feira.
Costa, foi destruída, a estrada passada por um desastre. Ele ainda viveu quando a ajuda nunca havia sido muito ruim e morreu em eventos, relatório de Rebsblica.
Curto tempo, o comerciante abriu a porta do carro e descobriu o que aconteceu para enfrentar ‘, de acordo com uma testemunha.
Slothr estava de férias em família, mas voltou a Munique de acordo com o evento, e o nome Aunocne duvidava como um queixoso.
Seus advogados divulgaram sexta -feira a declaração de um estado de ‘A Garkle e tentam aceitar a responsabilidade e dispostos a interagir.
A mulher leu: ‘A mulher criou totalmente por causa da autenticidade judicial para a pesquisa necessária, saberá que uma perda tão grande não pode afirmar os efeitos.
As perguntas são apresentadas da Sardenha, com um usuário de mídia social para dizer isso para pular ” Correio.
Gaia Costa, 24 anos, morreu após ser atingida pelo SUV ao tentar atravessar o Cervão da Zebra na terça -feira

Vivian Alexandra Spohr (à direita), o principal chefe do CEO do CEO da Lufthansa CEO Cort (esquerda), estava atrás do carro do carro

E Costa ainda estava vivendo quando a ajuda sofreu ferimentos na cabeça e morreu em 20 minutos, Rebsblica. Imagem: Serviços de emergência no evento

O SUV foi usado e será investigado para tecnologia, quando o teste do GAIA foi realizado na quarta -feira. Lavagem: Flores deixadas ao lado do evento de risco existente Porto Cervo
O CCTV registrou claramente a Sra. Costa na rua, antes de cuidar de visitá -la.
Tentei parar com uma onda de mão, mas foi Ele bateu no chão e quebrou a cabeça.
A ambulância chegou ao mesmo tempo com os germes passou mais de 20 minutos tentando acordá -la.
De acordo com o Menico Sarda, ‘Slophr, que estava dirigindo perto de sua filha, inicialmente não viu o perigo e parou por um passageiro.
Spohr ficou surpresa quando viu uma mulher tão mal a prejudicou que condenou relatos corretivos.
Mais tarde, ela revisou álcool e drogas, mas eles eram ruins.

Spohr está sendo investigada no tráfego rodoviário estúpido, de acordo com o palco. Foto de: Carsten Spohr e Vivian Sporh
O SUV foi usado e será investigado para tecnologia, quando o teste do GAIA foi realizado na quarta -feira.
O prefeito Giani Adnisis declarou: ‘Gaia era uma virgem que interveio profundamente na vida da cidade e cultural.
Ele era zeloso por nossas práticas e começou a perder um paraíso para o grupo local. ‘