Los Angeles – Entre no centro de Los Angeles como uma odisseia o tempo todo; Durante os quatro dias, a medicina oposição à cidade desde sexta-feira, 6 de junho, o Donald Dubt, em outros lugares.
Em muitos casos de federais, através da largura do transporte público, os serviços locais (ICE), a vila é forçada.
Nesta segunda -feira, Matt deixou o Plaza Ilveve Olipa
As forças da Patrulha de Cleamis bloqueiam a passagem para a rua Aiso.
(Sadi Jiménez / última vez para aplicar)
Quando ele chegou à Los Angeles Street, o passo foi bloqueado pelo interesse das forças da patrulha da água e pelo uniforme azul médio. Antes de chegar a esse ponto, as nações nacionais da Nana da Natada são a estrada no templo. Na estrada pavimentada e na 101 Road 101 do Departamento de Los Groulleh e membros do Departamento de Los Angeles do xerife.
Da mesma forma, em frente à casa federal está em 300 n. Los Angeles Accelte National Sormmy, que é inestimável da Califórnia.
A cidade deixou o Plaza Erave Raveveve às 15h com o resto da cidade do sul da cidade.
“Tudo bem, somos tarde demais para fazer cultividades, distrair a família, separar”, condições de graça. Na sua opinião, a maioria das pessoas participa de uma mensagem de parar.

Samson, primeiro do Havaí, carregando a bandeira com a Guatemala na lembrança de seu primeiro amigo, Gustavavo.
(Sadi Jiménez / última vez para aplicar)
Uma frente do FEMATE FAL, a multidão se aproximou diferente. No decorrer, praticando -os para o povo do campo. Na unidade, os oponentes choraram “envergonhados” em inglês. E eles se uniriam a suas medalhas contra o Migra e o presidente dos Estados Unidos.
“Polícia Nacional”.
“Mais do que definir.”
“É agora.”
“Trump deve sair agora.”
Durante o período de oposição sob a autoridade, são cerca de 15h55 do ambiente da violência. No meio do mais movimentado, o Sicium aumentou se a resistência indicar uma pessoa incorrida. Aquele que teve que estimular a multidão.
Alguns jovens o seguiram e o direcionam. No entanto, a pessoa tentou voltar à base da parte principal das instalações federais, qual da vila geral é o status do país. No meio de Ezin, eles levaram o homem ao templo.
Neste homem fez uma pessoa.
“Todos os sistemas são silenciosos, mas os pastores às vezes estão olhando para o transporte externo.

Um dos editores está lendo: “A pressão deve sair”.
(Sadi Jiménez / última vez para aplicar)
A oposição fez com que diferentes participantes atraíssem o terreno de seus pais. Na bandeira descoberta na frente, eles no México, na Guatemala, El Salvador, com a Colômbia, com vários componentes.
Com seu primo, Carlos Carran estava viajando de San Bernardarian, uma cidade de 61 milhas a leste de Los Asgents. Este jovem jovem de 35 anos, de 35 anos, com os jovens 6 anos em guarda de corpor. Ele foi a essa oposição porque tinha pessoas incomuns se fossem indignas, se os seres humanos são incomuns, se as pessoas da humanidade o fizerem.
“Eles são desleixados em espanhol, há outros viajantes do canadense, francês e Jamaica, eles não se deixam, mas quero ajudar os outros”.

Carlos Carranga viajou de San Bernardarian, uma cidade de 61 milhas a leste de Los Agol.
(Sadi Jiménez / última vez para aplicar)
Sem sair do carro, Edgar Diego, ao lado da multidão. No Serviço Médico do Templo, tivemos a esposa de uma esposa como uma bandeira mexicana. Chegou à unidade de sua mãe, uma mulher causada pelo estado de Vecruz que geralmente não tem condições normais.
“Devemos apoiar”, disse ele.
O Ocein Monetel chegou em sua bicicleta do quinto garoto. Seus pais, nasceram do estado mexicano de Puebla, encontrando seus lugares em 1986, o Amorld Rumail Ragan se mudou. Nesse plano, em cerca de 3 milhões de pessoas que recebem. 40 anos se passaram desde então, então eles são 11,2 milhões O povo espetacular, de acordo com a maioria do instituto.
O mentlel está preocupado, não apenas com ataques contra os viajantes. O que ele havia observado é a distância econômica de melhorar o buraco para piorar. Esse jovem trabalhava em um supermercado e, desde que Jee Koding ficou com o poder canhoto.
“Há muitas pessoas que não o compram, as pessoas se restringem em excesso, ela não quer sair, você diz muito”. Ele disse.

Ter nacional Bafard que causou grande sucesso a oficiais e resistentes.
(Sadi Jiménez / última vez para aplicar)
Um grupo de meninas jovens, por outro lado, correspondendo à flor de Euvalr e a um presidente do Presidente. Um deles, ele deve ser identificado, ele usava o time de futebol. Sofia, com tanta shiught e uma história poderosa. Ele escreveu.
Em 1922, Sophie foi vendida a Emal Salvador, e sua mãe era apenas a proteção dos regulamentos de proteção.
Você olha para qualquer relacionamento entre o buraco e compra? Eu perguntaria a ela.
“É bom certo”, responde a jovem, não é única em autoridade, por causa de qualquer ridículo do arroz.
“É inapropriado prender devido ao custo da tatuagem; é assim aqui, se você o fizer”, é importante.

Sophies, com alto ódio e largo, sofre com o pai em 2022.
(Sadi Jiménez / última vez para aplicar)
No meio do mar, apareceu como uma grande e banda. Quando vamos às tropas, ficamos distantes e percebemos que ele era um homem antes para o Havaí. Samson explica que decidiu carregar um bom amigo de bandeira, que as pessoas protegidas ficariam sem -teto. Isso morreu há dois anos.
A maioria dos Shewels nesta rebelião foi administrada pelo povo samoano, um homem em crescimento com um jovem. Por conta própria, é ser um tipo de bondade como eles desejam querer; No entanto, eles acham que o serviço de compra para apoiar a causa do futuro e, ao mesmo tempo, acredita que a América Latina.