Washington – O turismo extrovertido é a ameaça aos chineses depois que o país abriu um visto de política para inútil. Os cidadãos dos 74 países agora podem entrar na China por 30 dias sem visto, um grande salto das primeiras regras.
O governo estendeu a extensão do visto livre de visto para o turista, a economia da riqueza e seu poder suave. Mais de 20 milhões de pessoas que viajam sem visto para 2024 – quase um terço do total e mais do que no ano passado.
“Isso está ajudando especialmente a ser uma mensagem para solicitar um visto e passar pelo templo do início da Áustria.
Como muitas áreas turísticas ainda estão restritas no excesso dos turistas externos de estranhos, as viagens de liderança para o peso do verão
“Não vou a Ururs e essa luta para continuar” alegando que Criss Jun, um médico para falar com 20 anos de experiência. Para atender ao crescimento das coisas, ele iniciou um novo negócio para treinar alguém que precisa de um inglês “eu não conseguia lidar.
Após o limite de levantamento do Civid-19, a China Cruz para turistas no início dos turistas no início de 2023
30 dias para muita Europa, asiática, América Latina e Miast
Em dezembro de 2023, a China anunciou a Visa Free para francês, alemão, italiano, Espanha, Espanha e Malânia. Todos os eventos eternos adicionados desde então. Os viajantes da América Latina -Americana e do Uzbequistão são elegíveis no mês passado, seguidos por quatro no meio do leste. O valor ocorrerá de 75 a 16 de julho ao adicionar o Azerbaijão.
Cerca de dois terços dos países já enviaram visto de entrada em um único ano de julgamento.
Para as pessoas de viagem de Norwei chegando, isso significa sua família que não precisava fazer dois cursos para Oslo. “Eles não abriram, foi melhor”, mas ele.
Ainda há 100% dos novos oito para nós “, disse ele que os negócios de 50% em comparação com a frente do cabelo.
Enquanto os EUA continuam sendo o tamanho do mercado, a história de 30% de seus negócios existentes, o seguinte cliente phasome atual abaixo de 5%. “Achamos” Zho disse: “Esperamos que o tempo continue”.
A área de Trip.com, baseada em Xangai, no transporte internacional, alegando que a política sem visto é muito baixa turistas. O ar, hotéis e outros livros em seu site para viagens na China é duas vezes este ano em comparação aos visitantes.
Não existe um país africano elegível para livres de vistos, apesar do continente de relacionamentos íntimos com a China.
American Nothan e alguns de alguns da maneira que você pode entrar 10 dias
Eles são dos 10 países que não estão nos esquemas livres de Vissa que têm outra opção: entre nos chineses por 10 dias quando vêm para outro país do que vieram. A política é limitada a 60 artes de entrada, de acordo com a Admissão Nacional Internacional da Nacional.
O comércio do programa é de cerca de 55 países, mas também do tamanho de aluguel de 30 dias de visto. Oferecendo opções mais ilimitadas para a nacionalidade de 10 países não: República Tcheca, Ukisia, Ufiasi, EUA, EUA e México.
Além do Reino Unido, a Suécia, a única segunda europeia européia não foi composta por uma lista de 30 dias. As conexões e a China já foram classificadas desde que governou a China Communist Srowust Swedsts apenas a letra da Swedy, Guida desaparece.
Ting escrito para a conexão de rede. Os autores da AP de Mormaguuuuuu com os Crows de Zhel de vídeo ajudaram neste relatório.