A transferência para devolver turistas na China depois que o país é mais flexível, pois eles não são projetados. Os cidadãos dos 74 países agora podem entrar na China a 30 dias sem o necessário para o Visa, um grande salto para as primeiras regras.

O governo é frequentemente estendido sem os vistos a uma tentativa de emergir a turistas, riqueza e envolvimento. Existem mais de 20 milhões de atividades extremamente inseridas sem vistos para 2024, quase três do todo e mais no ano passado.

“É muito para ajudar as pessoas, porque é um grande desastre aplicar um visto e ir ao processo”, o George a Pequim.

Embora muitos turistas estejam cheios de vários turistas nacionais estão em estranhos, viajando do Flightie

“Estou impressionado com as mensagens e luto para parar”, abrange Jun, as videiras veteranas de inglês e 20 anos de experiência. Que o interesse do produto que ele abriu um novo negócio para se preocupar com um episódio em inglês. “Eu não posso usar tudo de mim”, disse ele.

Depois de aumentar os limites máximos para o CVID-19, a China liberou seus limites em turistas no início de 2023, mas apenas 13 milhões de pessoas visitaram naquele ano.

30 dias para a maioria na Europa, asiática, América Latina e Oriente Médio

Em dezembro de 2023, a China anunciou entrar sem visto para os cidadãos de francês, alemão, italiano, Zamia. Todos os eventos eternos adicionados desde então. Viajantes de cinco países da América Latina e Uzbequistão são elegíveis no mês passado, seguidos pelo século IV. O valor ocorrerá de 75 a 16 de julho ao adicionar o Azerbaijão.

Cerca de dois terços dos países que recebem entrada sem visto em um período de estudo de um ano.

Para o viajante norueguês Ø Lysferorters, significa sua família que não precisará mais fazer o tempo e dois filhos em Oslo. “Eles não abrem o tempo, e seus tesouros são mais difíceis”, disse ele.

É 100% para a nova política do Vista para nós, “Jenny Zho, a telecomunição de Wachar, que é estendida à comparação acima.

Embora os Estados Unidos sempre tenham sido muito iniciados no mercado, com 20% dessas empresas “, dissemos”. Dissemos para continuar. “Nós

A jornada do Trip.com, um escritório de viagens em Xangai, diz que a entrada sem o visto que os turistas aumentaram. A aeronave, o hotel e outros serviços estão em seu site para viajar para a China primeiro até os primeiros três meses e 75% das visitas sem visto

O valor da África é elegível para entrada sem visto, embora a estreita relação do continente e da China.

American Nothan e alguns de alguns da maneira que você pode entrar 10 dias

Eles estão nos 10 países que não estão no programa de entrada sem visto é outra opção: entre chinês por 10 dias quando saem daquele que vêm. A lei é limitada a 60 negócios de entrada, de acordo com a distúrbio internacional nacional do país.

A lista de maneiras de ser usada em 55 países, mas também a maior parte da entrada de visitas de 30 dias. Uma escolha é fornecida para a nacionalidade de 10 países não: República Tcheca, Lienines, Malanes, Canadá, Canadá.

Além do Reino Unido, Suwssen é apenas o outro lado do dinheiro da chegada nacional europeia não é de 30 dias de inscrições. Relacionamentos e China tem sido ruim desde as espadas comunistas chinesas no poder da única cavidade sueca, Gund Age em 2020

Source link