Pequim:

Depois que o presidente Trump Dramp se concentrou na parte de trás dos chineses, Pequim afirmou no mundo da lavagem. Isso ocorreu depois que o presidente dos EUA no início desta semana disse que havia uma chance de se fortalecer “difícil” em Pequim na plataforma continuou a entender.

“Sentimento chinês na luta chinesa que começou a esclarecer qualquer coisa, mas lutamos, e vamos lutar todos os dias de quarta-feira.

Chegando às condições chinesas dos chineses, ela disse que não havia vencedor com guerras tributárias e guerras comerciais.

Guo enfatizou que, quando Washington quisesse resolver uma guerra de negócios com discussões, deveria parar de fazer diálogo e investigação no mesmo lugar.

Não podemos dizer que ele quer lidar com a pressão na China, e esse truque não funcionará.

O presidente da China também alertou na quarta -feira e a necessidade de negócios e interesses comerciais do mundo “, disse a mídia governamental.

A declaração da comunidade chinesa ocorreu logo após a aprovação de Trump por 145 Pequim, era “muito alto” e que “cairá”. Ele disse que não “jogou hardball” e na China e, finalmente, os dois países encontrarão um acordo comercial.

Eventualmente, eles precisam fazer uma aliança porque não, eles não vão lidar nos Estados Unidos. Ele também acrescentou que, mesmo após a redução, os empregos na China “não podem ser zero”.

Tivemos os comentários de Trump após uma lança de um ativo contado ao evento coberto

O Bessent disse que há mais cumprimento no final do dia e em Pequim, mas ele percebeu a necessidade de bons negócios e que a China precisava traduzir sua economia. O chefe de um tesouro pressionou que o alvo não poderia decorar a China, você não conhece os livros entre os dois países.

A Casa da Câmara da Câmara disse ao Washington Journal que Washington “se sai bem junto com o acordo de negócios e os chineses”.


Source link