A ação da Palestina é organizada para ser proibida depois que o Supremo Tribunal ordenou que seja temporariamente escolhido como uma equipe fértil.
Um parlamentar estranho Ele escolheu do autor da casa YVTTE CHOPER
A regra de mudança, adicionando A ação da Palestina Em uma lista de organizações proibidas, juntamente com o que preferimos com o Al Qazbollah, causado pelo trabalho no meio da noite.
Vá a membros de ou apoio, uma ação direta de uma ação reprodutiva em 14 anos de prisão, atraindo uma grande declaração de grupo.
Cooper declarou planos para Pansecant após dois vôos da Voyforhis atrás do voo quente em 20 de junho.
Mas o Supremo Tribunal sentiu que a decisão foi tomada antes do evento e antes de março deste ano.
Huda Airmor, uma combinação do ato da Palestina, quer trazer desafios legais contra o escritório em casa com permissão para fazer um teste judicial estabelecido em Bey.
Seus informantes da lei solicitaram “redenção temporária” para impedir a lei até que ele caiu até que se sentisse “aumentar”.
Mas o Sr. Chamberlain rejeitou o pedido: “Concluí que podemos confirmar se o forte interesse público mantém a sociedade autorizada o suficiente”.
Ele se recusou a apelar, mas um advogado que representa Ammori trabalhando diretamente no tribunal de apelação para contestar a decisão.
Perto de Colloirs recolheram o portão sem um robô, usando outras bandeiras da Palestina, vestidas com a Palestina, usando óculos e exposições e exposições e exposições.
O protesto – o protesto também chegou ao pesado policial.
Raza Husain KC – um dos 13 grupos em um escravo com uma casa e membros públicos – o significado de “um longo” preconceito de discriminação e Iraque.
Ele disse:
Peço que você pare, começando até 21 de julho
Blinne Ni Ghralail KC e cem T-T-T-Trip-Trip podem “estimular a suspeita do órgão”.
Ele mencionou que a proibição teria “o resultado que terá” um grande efeito de protestar e “coisas” livres e completas da humanidade.
Mas Ben Watson KC, representou o governo, não livre para expressar seus sentimentos, e ele não pôde ser tratado pela ação correta que não era um criminoso.
Ele argumentou temporariamente “fazer o autor da lei” e a ação do palestal que poderia desafiar a autoridade do oficial “e a ação real do palestal.
“O assunto sério deve ser evitado foi alcançado em uma quantidade para um remédio suficiente para o Parlamento fornecê -lo”.
Embora o Tribunal decida que existe um aspecto alternativo do exame judicial … agora damos um exemplo para o tribunal examinar o governo que o Parlamento forneceu. “