Rápido: diga -me alguns famosos

Se as primeiras pessoas vierem à mente de Jeff ou Beau, talvez você não esteja sozinho. Como, diz São Francisco, Nova York ou Londres, nossa cidade abriga o mundo.

Mas dizendo que não há nada errado nisso, a ponte não estará cheia. É mais de 450 no condado, reduzido de grandes luzes pesadas para os rios e estradas. A última seção do grupo, que foi a primeira pessoa de Eric Greamami foi ao feijão para documento As nuvens das linhas das linhas de “os ativos de ativos mais incríveis neste país”.

Eles não são bons para olhar (ou tomados), significativos. Se você parece, geralmente é achado em novas áreas para sair para o novo ar e a função, e os barcos também aumentarão a segurança do centro. Algumas pontes nesta lista de muitos alma shozuble, enquanto outros estão conectados à rotação dos pais. Qual é o caminho, eles podem ajudá -lo a dar o passo todos os dias Estudar recomendado para manter boa saúde e felicidade.

Como um bônus saudável, essas caminhadas são atendidas para o seu cérebro, não importa quais sejam seus hobbies. Para as felizes lotadas, as pontes oferecem um retorno de conexão a algumas das primeiras pessoas da cidade. Para o artista e as bombas artísticas, muitos ataques adoráveis ​​na perna. Para os engenheiros, o debato de gravidade da pessoa inspecionada. Para o Conoistério da Ação Pop, uma oportunidade de seguir o deserto de Ryan, Charlie Uppin ‘. E todos nós podemos ser bem -sucedidos em aprender sobre a maneira como já acontecemos e nossos ambientes naturais, da Aroboo Secops of Arroo.

Nove caminhadas nesta lista foram projetadas para lhe dar uma boa felicidade – um pouco de beliscões. Decidi no tolo o melhor para obter o maior equilíbrio do estacionamento normal, desfrutando de caminhar com a foto – uma idéia elegível desses artistas. Como a maior parte do sol é (e a linha mais marcada) do latim circundante, você tem algumas mensagens que combinam muitas idéias.

Não tem certeza do que vai antes? Não se preocupe. Você pode atravessar essa ponte quando vier. (Desculpe, eu estava.)

Adam Morkkvitcitc Um autor e editor baseado em Los Angeles.



Source link