Confie na confiança do motorista para fornecer 6.500 novos professores com IVA misto de IVA “, alertaram os parlamentares.
O Comitê de Registros Públicos (PAC) disse que não é liberado ‘, pois alcançaria sua promessa que fará com que professores suficientes tenham professores suficientes.
Seu relatório afirmou que o Departamento de Educação (DFF) não fornece uma explicação clara de como o serviço é calculado ou como preencher as lacunas ou a grama.
E eles disseram: ‘preocupando -se com um departamento claro ou importante, que inclua progresso e contabilidade nos próximos anos’.
O relatório pode queimar a luz dos pais da escola, que pagavam 20 % da floresta desde janeiro.
Os funcionários insistem em impostos necessários para apoiar 6.500 dinheiro para escolas do governo e outras melhorias.
No entanto, a política é mais impura, no termo d’Aré antes deste ano, o compromisso não funcionará em escolas de construção.
E durante o teste monetário mensal, revelou o Twitter que o dinheiro do IVA poderia estar contaminado para pagar por casas.
Bandeira do Trabalho para fornecer 6.500 novos professores, o MPS foi alocado (Imagem: Educação Mongólia)

O Comitê de Relatório Público (PAC) disse que ‘dividido com comprometimento garantirá que haja professores suficientes nos lugares corretos (imagem do arquivo)
Durante a campanha eleitoral, os trabalhadores também dissolveram 6.500 novos professores durante o parlamento de seu parlamento de cinco anos.
Em seu relatório, a PAC afirmou que o governo está limitado a vítimas adequadas e à prova de trabalhar para melhorar o professor e a economia.
As únicas músicas em uma música exigem 12.100 mais professores em 2028/29, incluídos.
O relatório sabe que o trabalho é mostrado como um alto motivo para professores que deixam seus empregos, e o comportamento do aluno é “crescente desafio”.
Conhece os lugares e os desafios dos professores para manter os professores de habilidades ‘excelentes para as escolas da loja’ lugares ‘.
Em maio, o governo declarou 4 % do departamento de professores a partir de setembro.
Seko Sarah, demonstração liberal, democrata liberal
“Como incentivar razões para ficar insatisfeita sem educação, especialmente em áreas de prática.
Os formulários definidos em nosso relatório reflete o quão rápido significa que seria bom depois de seus 6.500 professores extras. ‘
O comitê visitou os ministros para monitorar os fatores que lidam com mais rápido e dos pés e pagam para incentivar mais pessoas a se tornarem professores.
Pepe Di’asia, um total de organizações escolares e agentes escolares e faculdade (ASC), dizendo: ‘Temos as tribulações vingativas do governo para trazer 6.500 novos professores.
Isso não parece ser inadequado para lidar com a necessidade que se aproxima e podemos recomendar os funcionários a lidar com escassez real, em vez de lidar com um número sem sentido.
O número crescente de professores retira um emprego como resultado de um comportamento rico como uma grande causa de ansiedade.
“Ouvimos falar da escola e da faculdade com frequência nesta edição, mudou nos últimos anos.”
O governo entrou em contato e comentou.