Os arqueólogos levam a sério cerca de 6.000 anos de Colômbia de um grupo estranho que pode escrever a história das pessoas.

As despesas, obtidas da antiga área verificada perto de Blot, eram os ancestrais que estavam de surpresa se estivessem presentes na área.

Pelo contrário, seu sinal genético revela o primeiro e o primeiro membro da Primeira América do Sul, três vezes em milhares de anos.

Ao analisar o antigo DNA do Altiplano entre os últimos 6.000 anos atrás, eles repetem o tempo sazonal em cerca de seis mil anos.

A amostra de DNA, removida dos ossos e dos dentes, mostra que as melhores pessoas que Checua pegaram um sinal especial e cheio da piscina moderna.

Suas ligações não apenas mesclaram alguns, mas parecia completamente desaparecido.

Kim-Louise Kittek, o visitante disse: ‘Louise Kittek, disse o visitante:’ Loise Kitttek, na Ásia. O aluno está no Centro de Evolução de Senckenberg, na Alemanha.

“Foi um parque nacional entre o país do norte e a América do Sul e a reunião entre três grandes espaços: Mesiasrica, Amazonia e Andes.”

As duas adultos dos pescadores foram imitadas em Checua Archaenolocal (Bogotá Alplano).

De fato, essas pessoas primitivas não estavam familiarizadas com outros grupos antigos, como os encontrados nas ilhas norte -americanas.

Este estudo também fornece novas informações no chamado Inshe, tornando-se uma tradição tradicional, no norte da Colômbia e os Andes da Colômbia e os Andes da Colômbia.

Kim-Louise Krettek, o primeiro escritor das Escrituras, diz: ‘As primeiras fontes de Checua são refrescantes e distinguidas na América do Sul. O aluno está no Centro de Evolução de Senckenberg, na Alemanha.

“Já encontramos netos dessas flores colombianas – genes genéticos não foram derrotados.

“Isso significa um lugar em torno de Bogotá, houve uma troca completa de residentes.”

Cerca de 2.000 atrás, a nacionalidade da nacionalidade de Bogotá Horned mudou drasticamente.

Um programa especializado disponível em frente ao país pré-florestal, um local foi substituído por jovens e grupos modernos na Costa Rica como Costa Rica e Panamá.

O testemunho médio de Andrea sugere na Unividad

Os pesquisadores descobriram que os adultos de check -out fizeram um discurso único para o desaparecimento total no pool genético. O sangue deles não pediu ou confuso, mas ele desapareceu completamente.

Os pesquisadores descobriram que os adultos de check -out fizeram um discurso único para o desaparecimento total no pool genético. O sangue deles não pediu ou confuso, mas ele desapareceu completamente.

Juntamente com o progresso da doença, esses imigrantes produziram negociações de chible no que está agora com a Colômbia.

“Este ramo de filiais está sendo falado hoje na América Central”, diz Casgas.

Você também percebeu que o desaparecimento completo das primeiras pessoas do povo americano comum na América do Sul.

Até agora, o forte desenvolvimento genético foi visto no Anes e no sul da América do Sul e mudanças tradicionais e problemas culturais.

As chegadas estão conectadas à América Central e mostram que a população de pragas de Bogotá mudou drasticamente.

Eles trouxeram a tradição Herrera, um produto conhecido para sua série e ex -agricultura. Seus descendentes ajudaram a vida de Muisca, que reinou no espanhol do século XVI.

Mas a mudança não está chegando com marcas de guerra ou ataques. Os arqueólogos não encontram evidências de violência.

Em vez disso, pode ter uma mudança em breve chegaria lentamente, movendo -se, cultural ou casamento.

Com o tempo, o DNA do CHECUA de pessoas especiais terminou, retirando -se e finalmente cancelou.

Os cientistas inspecionaram Dena e sinais amplos no primogênito. Quando o Cheekua é o xarope nacional Y-DNA médio do Napa (Q1B1a

Vista de Aiplano, planícies altas em torno da plotadora.

Vista de Aiplano, planícies altas em torno da plotadora.

Artigos posteriores que moravam em Vennezuela e América Central mostram que, eventualmente, no grande assento, pode deixar a parte norte do continente.

Enquanto as línguas de Chibula estão sendo faladas na Costa Rica, Panamá e norte de Cold

O professor Cosimo Poch enfatizou um valor genético significativo: ‘Perguntas sobre história e perguntas sobre a identidade histórica e a identidade de seus nativos.

‘A pretensão genética não deve ser considerada igual à identidade tradicional.’

Ele também disse que a equipe de investigação é induzida indica em indicar em Muiscana muiscana muiscana muiscana muiscana muiscana muiscana muiscana muiscana muiscana muisca.

“Como especialistas se referindo às questões relacionadas ao país nacionalmente, respeitamos e apreciamos a importância das habilidades sociais”.

Parece que ver o exame do antigo DNA, e os cientistas acreditam que é apenas o começo.

A maioria das áreas próximas, como a Colômbia Ocidental, como a Colômbia Ocidental, a Venezuela, e não foi avaliada de maneira genética. Eles poderiam manter muitas informações sobre as ondas de pessoas que ajudaram a criar um continente.

Os cientistas dizem que este é apenas o começo. Desde que os primeiros sintomas dos dons da maior do Galus do Galus ainda estavam inconscientes e desconhecidos enquanto ele falava no subsolo.

Kretttek disse: ‘Krettk disse.

Source link