Posto de Atendimento ao Trabalhador de Capivari oferece 37 vagas de emprego

Há oportunidades para diversas vagas, analista de desenvolvimento de produtos, costureira, pintor de obras, entre outras

Por Redação (Itu - SP) 06/01/2020 - 16:25 hs
Foto: Prefeitura de Capivari

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Capivari está com 37 vagas de emprego para diferentes áreas, dentre elas, analista de desenvolvimento de produtos, costureira e pintor de obras. Para todas elas exige-se experiência, exceto a vaga de auxiliar de produção. Os salários e benefícios são a combinar. Interessados em se candidatar devem comparecer ao PAT munidos de Carteira de Trabalho, currículo, RG, CPF e nº do PIS Ativo, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 16h30. O PAT está situado na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam (Serviços Integrados da Administração Municipal - antigo prédio da escola Anglo).       

Informações: (19) 3491-9056.     

Confira abaixo as vagas disponíveis e as respectivas especificações:     

Analista de desenvolvimento de produtos – 1 vaga  

Especificações: Engenharia de alimentos (concluído ou em fase de conclusão), ou formação técnica similar ou áreas afins.  Irá atuar com elaboração e manutenção de produtos e suas normas técnicas, elaborando inclusive projetos de desenvolvimento de novos produtos, buscando atingir os objetivos de tempo, custos e desempenho, sendo responsável também pelo desenvolvimento de embalagens e fornecedores. 

Apontador de pessoal (Departamento pessoal) - 1 vaga  

Especificações: Superior ou Tecnólogo em Recursos humanos 

Auxiliar de linha de produção - 28 vagas 

Com ou Sem experiência  

Especificações: Idade a partir de 18 anos 

Comprador – 1 vaga  

Especificações: Realizar compras e cotações de matéria prima, consumo, insumos, serviços e produto acabado, enviar equipamentos para conserto. Incluir os pedidos de compras no sistema e encaminhá-los aos fornecedores, fazendo o acompanhamento do processo de entrega e cumprimento final de todas as condições negociadas. Comunicar ao gerente de logística e diretor executivo sobre os reajustes de preços maiores que os inflações anual. Atender e acompanhar o prestador de serviço para verificar o serviço executado está de acordo com o solicitado. Acompanhar diariamente o ponto de pedido para detectar o momento certo da compra do item. Acompanhar o pedido de coleta de mercadoria solicitado pelo departamento até sua finalização. Verificar qualidade e idoneidade do fabricante do produto a ser adquirido através do IQF. Monitorar e preencher as FNCs até que elas sejam finalizadas. Gerar índice de qualidade mensal para atualização dos Indicadores de Qualidade. 

Costureira – 1 vaga  

Especificações: Experiência, máquina reta, pespontadeira e principalmente máquina cós. 

Líder de produção - 1 vaga  

Especificações: Ensino médio completo, superior será um diferencial, disponibilidade de horário, residir em Capivari ou Rafard, coordenar e acompanhar o processo de produção. Interpretar as ordens de programação de produção.  Acompanhar o processo de insumos. Realizar a gestão da equipe de produção visando manter o ritmo de produtividade e qualidade do trabalho. Analisar os fatores críticos de produção. Realizar outras atividades correlatas a função. 

Mecânico de manutenção de teares – 1 vaga  

Especificações: Cursando técnico ou graduação em Mecatrônica/Mecânico- 

Elétrica/Elétrica/Automação Industrial/Engenharia de Produção/Engenharia de 

Controle e Automação. Realizar manutenção preventiva e corretiva de compressores de ar, 

analisar as necessidades de troca, regulagens e aplicar testes de funcionamento. Fazer o 

carregamento e descarregamento dos artigos nos teares; garantir que os ajustes dos 

mecânicos polivalentes esteja em conformidade com o artigo em tear; garantir que os artigos 

estejam em conformidade com a ficha técnica; melhorar o rendimento dos teares; garantir o 

bom funcionamento e conservação das máquinas; acompanhar o rendimento dos mecânicos 

polivalentes, treinando os mesmos se necessário. 

Operador de serra fita – 2 vagas 

Especificações: Ensino fundamental, prepara, ajusta e opera máquinas de produção. Garante a qualidade das máquinas por meio da realização de testes, frequência e padrões estipulados. Mantém a limpeza das máquinas e a organização do setor. Conserva equipamento com a execução de manutenções corretivas e preventivas. 

Pintor de obras – 1 vaga  

Especificações: Pintor com construção civil.