Projeto Guri está com inscrições abertas no Polo Salto

Por Redação (Itu - SP) 27/11/2019 - 16:15 hs
Foto: Imprensa Salto

O Projeto Guri está com inscrições abertas nos dias 28 de novembro, 03 e 05 de dezembro, para os cursos de violão, cavaco, percussão e canto coral na Casa da Cultura. As inscrições podem ser realizadas de terças e quintas-feiras nos períodos das 8h às 11h e das 13h às 17h30.

Para se inscrever é necessário comparecer ao polo acompanhado do responsável legal com certidão de nascimento ou RG do aluno (cópia); comprovante de matrícula escolar ou Declaração de frequência escolar; RG do responsável (cópia), apresentação do comprovante de endereço (cópia) e a criança deve ter entre 8 anos e 17 anos e não precisa ter conhecimento musical prévio. As inscrições são feitas por ordem de chegada, na Casa da Cultura, das 8h às 11h e das 13h às 17h30. As aulas são oferecidas gratuitamente.

Sobre o Projeto Guri

O Projeto Guri é mantido pela Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo e é o maior programa sociocultural brasileiro que oferece cursos de iniciação musical, luteria, canto coral, tecnologia em música, instrumentos de cordas dedilhadas, cordas friccionadas, sopros, teclados e percussão, nos períodos de contra turno escolar, para crianças e adolescentes entre 6 e 18 anos.

Cerca de 50 mil alunos são atendidos por ano, em quase 400 polos de ensino, distribuídos por todo o estado de São Paulo.  

Serviço
Casa da Cultura
Endereço Praça Antonio Vieira Tavares, nº 36, Centro
Telefone (11) 4021-5299