Sala Palma de Ouro recebe o Encontro de Corais de Salto

O evento acontece em comemoração aos 25 anos de atuação do grupo

Por Redação (Itu - SP) 19/09/2019 - 16:13 hs
Foto: Imprensa Salto

A Sala Palma de Ouro, no Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”, receberá o Encontro de Corais de Salto, nos dias 27 e 28 de setembro (sexta-feira e sábado) às 15h e 20h, respectivamente. Para adquirir os ingressos é necessário doar 1 quilo de alimento não perecível ou produto de limpeza e a classificação etária é livre.

O Encontro de Corais em Salto é uma iniciativa do Coral Canto da Terra, fundado em 1994, na cidade de Salto, o qual acabou de completar seus 25 anos e reúne em média 15 corais de diferentes cidades do estado de São Paulo e cada um com seus encantos e peculiaridades.

O Coral visa o intercâmbio entre jovens e adultos do estado de SP, a ampliação e troca de experiências entre coralistas e regentes, a difusão das atividades dos corais e o estímulo à prática do canto coral, além da formação de plateia específica e traz um momento para apreciar o trabalho de diversos corais ouvindo música de boa qualidade e repertório variado. Venham participar e tragam sua família e amigos, será um prazer tê-los conosco!

Serviço
Sala Palma de Ouro – “Centro de Educação e Cultura “Anselmo Duarte”
Encontro de Corais de Salto
Dias 27 e 28 de setembro, sexta-feira e sábado, às 15h e 20h respectivamente.
End: R. Prudente de Moraes, 580 – Centro, Salto.
Info: (11) 4602-8693