Ganhadores do concurso fotográfico “Clique Verde” terão suas imagens expostas neste sábado na Praça Central de Capivari

Em comemoração ao Dia da Árvore, que é celebrado no dia 21, as fotos mais votadas e as que concorreram poderão ser apreciadas pelo público a partir das 9h30

Por Redação (Itu - SP) 19/09/2019 - 16:05 hs
Foto: Comunicação - Capivari
Ganhadores do concurso fotográfico “Clique Verde” terão suas imagens expostas neste sábado na Praça Central de Capivari
Primeiro colocado: Marco Antonio Machado - Praça Central

A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano, através da Diretoria de Meio Ambiente, lançou o concurso fotográfico “Clique Verde”, que nesta quinta-feira (19) divulgou os ganhadores que participaram com as imagens mais belas de árvores de Capivari.

Os ganhadores eleitos com as fotos mais curtidas na página do Facebook da Prefeitura for am: em terceiro lugar, com 224 curtidas foi escolhida a foto de Andreia Pereira; em segundo lugar, com 344 curtidas, Henrique Santos. O vencedor, com 456 curtidas em sua foto foi Marco Antônio Machado.

CLIQUE VERDE

Os interessados participaram do concurso enviando até três fotos, de celulares ou câmeras fotográficas (desde que em boa qualidade), até o dia 15/9 para o e-mail educacaoambiental@capivari.sp.gov.br, com o endereço da árvore fotografada (local onde a árvore está).
No dia 16 de setembro as fotos que se encaixaram no regulamento foram publicadas no Facebook da Prefeitura de Capivari, para votação pública. As que mais receberam curtidas positivas (curtir, amei, uau) até às 10 horas do dia 19/9 foram escolhidas.
Os vencedores ganharão brindes, que serão doados pelos patrocinadores: Floricultura Flores & Arte, Floricultura Pequeno Bosque, Vida Verde Plantas e Cia.

EXPOSIÇÃO DAS FOTOS
Os vencedores receberão os brindes no dia 21 de setembro, Dia da Árvore, na Praça Central, durante a exposição fotográfica que será realizada com as melhores imagens que participaram do concurso, a partir das 9h30.
No local também haverá informações sobre arborização, sobre plantio de mudas, e os interessados poderão levar uma muda para casa fornecendo nome e endereço, até terminar o estoque das mudas no evento.