Jogo de abertura do 3° Campeonato Municipal de Futsal "José Antônio Rodrigues” (Fiolão)

Por Redação (Itu - SP) 15/05/2019 - 16:23 hs
Foto: Imprensa Salto

O 3º Campeonato Municipal de Futsal adulto “José Antônio Rodrigues” – Fiolão teve início nesta última terça-feira (14) no Centro Esportivo “João Luiz Guarda” – Buracão. O Campeonato é realizado pela Prefeitura de Salto, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer e homenageia o Sr. José Antônio Rodrigues, conhecido também por Fiolão, que contribuiu para o desenvolvimento do esporte saltense. As inscrições bateram recorde neste ano, com a participação de 17 equipes do município, sendo divididos em dois grupos.

No jogo de abertura, a equipe São Lourenço venceu por 2x0 a equipe do Barrigas, já no segundo jogo da noite, Mandi Futsal ganhou da equipe do Nova Era pelo placar de 2x0.

O destaque fica para o Orós (campeão do ano passado) que venceu de goleada a equipe do Danone FC por 7x0.

O público presente, assim como os atletas, puderam acompanhar a abertura do campeonato, que contou com a presença do secretário de Esportes e Lazer, Eliano Apolinário de Paula e o Sr. José Antônio Rodrigues, que deu o pontapé inicial para o campeonato. “Esse campeonato municipal de futsal atraiu um grande número de inscritos, o que gera uma satisfação enorme, pois os atletas da cidade estão participando e valorizando o que a cidade oferece, como esta quadra nova, totalmente revitalizada”, contenta-se o secretário de Esportes e Lazer de Salto, Eliano Apolinário de Paula.