Entrega das casas populares pela CDHU acontece na próxima terça-feira

Munícipes sorteados deverão comparecer ao PAT na segunda-feira (22), para a assinatura do contrato; Serão 118 famílias contempladas

Por Redação (Itu - SP) 18/04/2019 - 15:09 hs
Foto: Prefeitura de Capivari
Entrega das casas populares pela CDHU acontece na próxima terça-feira
118 famílias terão o sonho da casa própria realizado na próxima terça-feira (23)
A Prefeitura de Capivari, por meio da Secretaria da Habitação, informa que serão entregues na próxima terça-feira (23/4) as chaves das 118 casas populares pela CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). A entrega acontece a partir das 14h, no local onde foram construídas as casas populares, no Conjunto Habitacional Vereador Ismael Sanches, no bairro Caraça. 
Na segunda-feira (22/4), acontece a assinatura dos contratos das moradias.
Os munícipes que foram sorteados deverão comparecer ao PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) para assinatura, a partir das 10h, com os documentos pessoais. Eles receberão telegrama nas residências. Neste dia os atendimentos no PAT estarão paralisados, pois serão realizadas apenas as assinaturas dos contratos.
O secretário de Habitação, Arlindo Batagin Júnior, destaca o trabalho realizado no local, em conjunto com a Secretaria de Desenvolvimento Urbano. “Trabalhamos para a entrega das moradias com todo o asfaltamento concluído, assim como as guias e calçadas. Mudas de árvores também foram plantadas no local. Tudo está preparado para que as famílias desfrutem do conforto dos seus novos lares”, explica.
Para o prefeito, Rodrigo Proença, trazer oportunidades de moradia aos cidadãos é fundamental para o desenvolvimento do município. “Este momento é muito aguardado por todas as famílias que sonham com a casa própria, em sair do aluguel e ter seu pedacinho de chão. Isso também movimenta a economia do município, afinal, os moradores poderão economizar o que gastavam num aluguel e assim aplicar em outras áreas, proporcionando uma maior qualidade de vida”, diz o prefeito.
ASSINATURA DE CONTRATO
Os contratos serão assinados na segunda-feira (22/4) no PAT, localizado na rua João Gonçalves de Oliveira, 27, Santa Terezinha, no complexo do Siam.