Estação Páscoa tem início na próxima quarta-feira em Capivari

Tendas temáticas com pintura de ovos e confecções de máscaras estão entre as atividades oferecidas até o dia 18 de abril

Por Redação (Itu - SP) 04/04/2019 - 15:47 hs
Foto: Prefeitura de Capivari
  Estação Páscoa tem início na próxima quarta-feira em Capivari
Os últimos preparativos para a Estação Páscoa deste ano, que começa no dia 10 de abril
Uma das épocas mais aguardadas do ano, principalmente pelas crianças, está chegando: a Páscoa! E com ela, em Capivari, terá início mais uma edição da Estação Páscoa, realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo.
Todo o doce encanto dos coelhos e dos ovos de chocolate poderá ser prestigiado por toda a família, dos dias 10 (quarta-feira) a 18 de abril, na Estação Ferroviária. Neste ano, serão montadas tendas temáticas com oficinas de artes que oferecerão pintura de ovos e confecções de máscaras, entre as atividades programadas. 
“A Estação Páscoa está em sua terceira edição e a cada ano que passa atrai maior número de público. Não somente as crianças adoram as atrações, como os adultos também revivem a infância, ficam encantados. Vale a pena conferir”, enfatiza o secretário de Cultura e Turismo, Alexandre Della Piazza.
Para o prefeito, Rodrigo Proença, é um momento especial em que a cidade recebe visitantes de toda a região. “Não somente nossos munícipes prestigiam este evento que a Secretaria de Cultura promove com tanto carinho e dedicação, como os turistas e moradores de cidades vizinhas, que ficam emocionados com a magia do lugar”, diz o prefeito. 
Os visitantes ganharão brindes. Esta edição conta com o apoio da empresa Dum Dum e Chocolates Laciella. 
FUNCIONAMENTO
A Estação Páscoa estará aberta ao público dos dias 10 a 18 de abril. 
De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e das 19h às 22h; 
No sábado e domingo, das 19h às 22h.
SERVIÇO
Estação Páscoa 
Data: de 10 a 18 de abril
Local: na Estação Ferroviária, no bairro Estação
Horários: De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e das 19h às 22h; 
No sábado e domingo, das 19h às 22h.
Entrada gratuita.