Secretaria de Educação de Tietê inicia cadastramento para o Transporte Universitário

Por Redação (Itu - SP) 23/01/2019 - 15:45 hs
Foto: Imagem da Internet

De 28 de janeiro a 08 de fevereiro, estará aberto o cadastramento para o uso do transporte universitário no Município de Tietê.

Estudantes novos e já usuários do serviço deverão, inicialmente,  realizar o cadastro no site www.tsu.tiete.sp.gov.br.

Após, os estudantes devem comparecer à Secretaria de Educação, localizada na Av. Fernando Costa (Beira Rio), 1115 – Centro; com os seguintes documentos solicitados. A Secretaria de Educação atenderá das 08h30 às 16h30 em horário ininterrupto. Especialmente nas datas de 30/01 e 06/02 o horário de atendimento se estenderá às 19h.

No caso de reembolso, o estudante deverá apresentar comprovante bancário com número de conta em seu nome e agência bancária, somente do Banco do Brasil, conforme legislação.

Conforme § 1º do Artigo 4º da Lei Municipal 3537/2015, caso o estudante não realize a inscrição dentro do período informado, o mesmo estará sujeito à disponibilidade de vagas remanescentes.

O transporte fretado atende estudantes que se deslocam a: Itu (manhã/noite), Salto (noite), Sorocaba (manhã/noite), Piracicaba (manhã e noite), Tatuí (noite) e Rio das Pedras. Demais municípios ou períodos são atendidos pelo sistema de reembolso.

Documentos para o cadastramento de estudantes novos:

• Comprovante impresso de cadastro no site www.tsu.tiete.sp.gov.br;

• Cópia do RG (não será aceita CNH);

• Cópia do CPF(não será aceita CNH);

• Cópia do Comprovante de Residência atualizado registrado no próprio nome, no de genitores, ou responsáveis legais. (No caso de comprovante em nome de terceiro será necessária a apresentação de Declaração de Residência com firma reconhecida em cartório);

• Atestado ou Declaração de Matrícula (não serão aceitos boletos de pagamento, comprovante de matrícula, extrato de matrícula, contrato de prestação de serviços estudantis, carteirinha da faculdade, ou similares);

• Anexo I da Lei 3537/2015 devidamente preenchido, datado e assinado pelo estudante.

Documentos para o recadastramento de estudantes já usuários:

• Comprovante de cadastro no site www.tsu.tiete.sp.gov.br