Olimpíada do Trabalhador começa no dia 22 de abril em Salto

As empresas interessadas em participar da Olimpíada podem obter mais informações junto à Secretaria de Esportes e Lazer

Por Redação (Itu - SP) 29/03/2018 - 13:11 hs
Foto: Imprensa Salto

Em reunião realizada na noite desta quarta-feira (28) foram definidos os últimos detalhes para a realização da Olimpíada do Trabalhador Saltense 2018, que será aberta no dia 22 de abril, às 8h, no Ginásio Municipal de Esportes “João Sebastião Ferraro”.

A novidade deste ano são as modalidades futebol de campo e ciclismo, na competição que será disputada por 14 empresas da cidade. Segundo a Comissão Organizadora dos jogos, as empresas que ainda não se inscreveram têm até o dia 13 de abril para se inscrever.

As empresas interessadas em participar da Olimpíada podem obter mais informações junto à Secretaria de Esportes e Lazer, localizada a Avenida Eurico Gaspar Dutra, nº 457, no Centro Esportivo João Luiz Guarda – Buracão, ou pelo telefone 4029-3025, ou através do e-mailvalien.esportes@salto.sp.gov.br.

Natação

No último domingo (25) a equipe da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto participou do Festival de Natação SESI na Água 2018, que foi realizado nas piscinas do SESI de Itu. Os resultados dos atletas saltenses foram: Antonela Guidi Scallet – 3º lugar – categoria 25 crawl petiz, Kauã Augusto Leite – 3º lugar – categoria 25 crawl petiz, João Lucas da Luz Garcia – 2º lugar – categoria 25 crawl infantil, Samuel Henrique N. Oliveira – 3º lugar – categoria 25 costas petiz, Rafael Honório da Silva – 2º lugar – 25 costas petiz, João Lucas da Luz Garcia – 3º lugar – 25 costas infantil, Evelyn Gabriela  O. dos Reis Silva – 3º lugar – 25 peito infantil, Emanuela Guidi Scallet – 1º lugar – 25 peito infantil, Luis Eduardo S. Carvalho – 2º lugar – 25 peito infantil, Nicolas T. Spinelli – 1º lugar – 25 peito infantil e Gustavo Jacab, 3º lugar, 25 borboleta infantil.

Malha

Neste domingo (25) a equipe de malha da Secretaria de Esportes e Lazer recebeu o time de Santa Bárbara do Oeste na cancha do Santa Cruz e venceu pelo placar de 6 a 0. O primeiro quarteto saltense, formado por Adão, João, Mané e Igor venceu por 136 a 122 e o segundo quarteto, formado por Macarrão, Paraná, Pingo e Aristides venceu por 124 a 96.

Judô

No último final de semana, a equipe de judô da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto participou da Copa São Paulo, realizada em São Bernardo do Campo, que contou com a participação de mais de 3.000 atletas de todo o país e é considerado a maior competição interclubes da América Latina. A equipe da Salto, garantiu duas medalhas de ouro com Marcelo Cardoso, na categoria PCD -81 e Flávia Aparecida de Camargo Paiva, na categoria F1 -78.