Salto vence na estreia da Copa TV Tem Futsal

A equipe de Secretaria de Esportes e Lazer de Salto estreou com uma vitória de 3 a 1 sobre Araçoiaba da Serra

Por Redação (Itu - SP) 20/03/2018 - 16:23 hs
Foto: Imprensa Salto

A equipe de Secretaria de Esportes e Lazer de Salto estreou com uma vitória de 3 a 1 sobre Araçoiaba da Serra, na Copa TV Tem de Futsal 2018, na noite desta segunda-feira (19), em Sorocaba.

O time saltense saiu perdendo, mas ainda no primeiro empatou com um gol de Pedro Porto. No início da segunda etapa, a equipe de Salto virou o placar com Caio e ampliou com Eltinho.

Com o resultado, Salto está a um empate da classificação para a próxima fase da competição. O próximo jogo será contra Itu, nesta quinta-feira (22) a partir das 20h30, no Ginásio de Esportes Ângelo Favaron – Curiosão, em Itu.

Contente com o rendimento de seus comandados na partida de estreia, o técnico da equipe de Salto, Luciano Asevedo acredita num bom resultado contra os Ituanos e por isso, pede para que a torcida saltense compareça na vizinha cidade, nesta quinta-feira.

“Este ano estamos com uma equipe muito competitiva e prova disso foi o boa partida que fizemos na estreia da competição. Estamos a um empate da classificação para a próxima fase, por isso esperamos a presença de nossa torcida, nesta quinta, em Itu”, afirmou o treinador.

Basquete

No último sábado (17) Salto sediou o Torneio Início da Liga Desportiva Paulista de Basquete, na categoria Sub-15. As equipes da Secretaria de Esportes e Lazer de Salto, de Itaí, de Sorocaba e de Tietê se enfrentaram no Ginásio de Esportes João Sebastião Ferraro, numa competição onde todos os times jogaram contra todos, marcando a abertura da competição.

Já nesta quinta-feira (22) começam as disputas dos Joguinhos da Juventude na categoria Sub-18, com dois jogos no Ginásio de Esportes João Sebastião Ferraro. As 19h15 Sorocaba enfrenta Santana de Parnaíba e as 20h30 o time da Secretaria de Esportes e Lazer entra em quadra para enfrentar Araçoiaba da Serra.