Em 2026, como parte das cerimônias circundantes com uma cerimônia de renome, a Casa Branca estará no topo do UFC Mixed UFC Mixed, disse o presidente Donald Trump.
“Vamos lutar pela luta pelo UFC, pense nisso, pelas razões das casas brancas. Temos muito tempo lá”, disse Trump, “Trinple, Red, Red” Baseball Hat. Sugeriu que o UFC criaria um octógono em algum lugar para o travesseiro da guerra.
A experiência do UFC será “uma” batalha competitiva e vinte e cinco “, as pessoas continuam”. E faremos isso como parte do 2500 “, referindo -se à organização.
O porta -voz do UFC enfatizou que Diferente Para que a empresa planeje participar de atividades na Casa Branca, falar sobre certas coisas ainda estará chegando.
O site americano: diz que as celebrações “atualizarão nossas histórias americanas, promoverão forças para suportar e celebrarão a força dos Estados Unidos da América”.
O CEO da UFC, Danah, o que era conhecido e amigo de Trump, que participou de muitos eventos do UFC nos últimos meses. “Eu tive um relacionamento próximo com ele por muitos anos”. Diferente ano passado. “Você sabe, quando começamos a comprar [UFC]A discriminação foi ruim com o UFC, que não gostavam de nós. Ele esticou a mão, cortou uma aliança, mostrou a primeira batalha, sentada no início do último. ”
Branco em curto no primeiro vídeo de Trump em 2024, que mostrou líderes de liderança do UFC 302 minha glória “, diz Trump.
White, eles conversaram com a Assembléia de 2020 na República Nacional Nacional de 2020 (depois de terem feito isso em 2016 também “.
Em 2023, tente ser anexado ao UFC e WW no início deste ano, tentando ser tomado em particular para este ano em duzentos bilhões de dólares. O Wedevor Group é o pai de uma gigante do talentoso Gunny Giant of Group. Atualmente, a Wedevor Brown Holdings tem 65 anos
Foto acima: O líder Donald Trump no UFC 314 Karsya Center em 12 de abril de 2025, em Miami, Flórida.