Sophia Hutchins, que serviu pela primeira vez como gerente de Caitlyn do Jenner de The Transner de Jenner A revista People confirmou. Eram 29.
Hutchins estava montando um carro de carro em Libbi, ao se opor a um motor de viagem, mencionou o TMZ. A divisão apontou na estrada. Ele foi declarado morto.
Hutchins e Jenner se conheceram através de um cabelo compartilhado desde o momento em que o Jenner estava claro como uma tradução. Hutchins, que mudou na faculdade e, antes de terminar, eles se tornaram parte da conclusão do Jenner como um anúncio anteriormente.
Hutchins serviu como guia citerorian e Catlyn Jenner Jenner, os assais de Jenner, os detentores do ativismo transgênero. Ele também atuou como mãe de Jenner, para lidar com a coleção pública e outras atividades comerciais. Ele apareceu em várias coisas para E! A verdadeira série “I Am Cait”, que durou duas temporadas e da vida de Jennerle depois de traduzida. O show foi suspenso em 2016.
“Vindo do show correto Diferente Em 2018, na mão de Jenner. “Caitlyn não está funcionando nisso [activist] histórias para pressionar. Está fazendo isso porque ele está realmente interessado em ajudar o meio ambiente. “
É provável que a bynerhip de Hutchins e Jenner faça o Spark Taboid é um boato sobre relacionamentos amorosos – rumores de que cada um deles é negado.
“Não vamos entrar nisso. Mas estamos muito próximos”, disse Jenner à Diferente Em 2018. “Fazemos tantas coisas juntos. Somos uma espécie de resistência. Somos os melhores amigos”.
Nascido em 1 de 1996 em Bellevue, Geku., Hutchins se formou na Universidade Peprotine em 2019 com diploma em riqueza e dinheiro. Além de seu trabalho e Jenner, ele iniciou a Sunccan Lumasol Company.