Sylvester Stewart – conhecido pela maioria do universo como Rock, Jimi Brown, Jimi Handrix e Sly, e seu trabalho e afundou.
O rock de Sly não estava apenas entre os primeiros embriões-cantores da música que fabricava os cantores em diferentes tipos, e um dos melhores tipos de assédio, uma pasta passada.
Está nas palavras: “Todo mundo é as estrelas”. “Você pode fazer isso se tentar.” “I am not better and with you / we are the same, whatever we like, you know me, you know me, you know me, you know me, you know me, you know me, you know me, you know me, you know me, you know me, you know me, you know me, you know me, you know me and / “Stop things you know is that it is that the truth makes them rise up / stop, all things you want to know / have to complete and no agreement.” ”
O número de Sly veio de uma mistura de natureza, a ser criado como um dispositivo familiar, para resolver muitas horas, de acordo com seu significado. Além disso, os principais motivos são o encontro “Eu acabei de ter como você: e” Há um sinal amarelo “.
Músicas especiais podem ser evidentes em 1969, e muitas do álbum Stellar 1970 “Hits Hits” – mas são mais mantidas.
“Dance to Music” (1968) – Depois que o Rock Stone do homem foi removido, Sly foi frequentemente informado de que sua música estava seca, então ele tirou o bestotas dela. Essa música é apenas um refrão e a introdução chata, mas a música inevitável diz mais do que palavras – e ninguém poderia dizer a ele que era muito difícil.
“Home Song That” (1969) -com um inesquecível peixe “hey-hey-hey-hey” de um grupo de áreas improváveis,
“Resistir!” . “Indica um local de fala, autoconfiante e bandas do escorregamento do túmulo do túmulo do túmulo do túmulo do túmulo do túmulo do túmulo. A missão está direcionando o áudio e uma banda direcionando muito tempo – pela critério de uma combinação.
“Diversão queimando no verão” . É também um dos tipos de brainstorm de um século, com um inglês seco e o dia do dia “Hi-hi-hi-hi-hi-hi-hi-hi-hi-hi-hi-hi-hive
“Pessoas de todos os dias” . Então eu esmago com o coro exuberante de Sly: “Sou pessoas de todos os dias!”
“(Eu gostaria de levá -lo)” . Apenas o caso desse longo jogo, isso aconteceu e a existência de 1970 foi deixada astuta e um medidores familiares em uma música famosa. Infelizmente, tudo era de rostos a partir daí, mas havia mais o suficiente para chegar aos próximos anos.
“Todo mundo estrela” .
“Obrigado (Faletinme é um rato de braço elfo)” . E nem diz palavras de cheiro, onde o mal -entendido é encontrado com um demônio em um dos ombros e um anjo para outro. O fato de que tal música – contém um nome tão imaginário – que iluminou uma nota de verão de 100 de fevereiro da década de 1970 de Sly.
“Family Affi” (1971) – E aqui, Loman anos atrás. Drogas anormais. Mas isso olha para a vida interna – a cidade de uma cidade fundou seus poderes perspicazes, enquanto a escuridão, para levá -lo profundamente.
“Runnin ‘Away” . “
“Se você quiser que eu fique” . Sobre o eterno Basspulline Funky e o vocabulário do texto de Sly, mas seu poder – e, certamente, seria ouvido em cada função do próximo nome.