Aidard já havia falado sobre oposição, dizendo a uma CNN en ePanol em 15 de janeiro para perguntar: “Se há coisas que parecem estar brilhantes em Emilia Pérez Então sinto muito. O cinema não fornece uma solução, basta fazer perguntas … mas talvez as perguntas estejam em Emilia Pérez Não é bom. “

Gasiconti, no entanto, desafiou um filme crítico a procurar a base de seus objetivos. “Ser LGBTQ, com esse estilo de vida, não remove sua tolice, como a heróxuualidade não remove seu estúpido”, disse Vanity Fair em dezembro. “O problema é que as pessoas dizem essas coisas [are] Apenas sentado em casa fazendo algo … vá para fazer um sinal de que você deseja ver sua área. “

Enquanto isso, nenhuma das opções acima protegeu o filme de fazer as malas, incluindo os 13 nomes do Oscar que dirigem o campo.

“O que me surpreendeu é que todas as pessoas não viram bem o filme, ou não estão fazendo antes de estar fazendo má fé”, disse Adadd à A última vez Em uma entrevista, é lançado longe. 5. “O algodão acende em um filme que as falhas. Não é o mais importante no filme. Há outro ato”.

Depois que o fim, ele enfatizou, adora uma estilização forte. “Parece que estou sendo atacado em um verdadeiro tribunal”, disse ele. “Bem, eu nunca disse que queria fazer o trabalho da verdade.”

Se ela se arrepende, Odiard foi visto, foi para que eles não respirassem no México, mas as escolhas de dinheiro eram apenas melhores na França.

Source link