Há esta noite em Jaipur, Raj Mandur Cineea produziu história e lidando a Índia-Hindu apelidado de Jurassic World: nascido de novo. Desde que a franquia é quebrada do mundo, a Índia expandiu sua prática com as profundezas da célula ilegal.
A área icônica é traduzida para o País das Maravilhas Jurássicas com uma lista de pau, etapas para socializar e os trapos de booty capturam o filme. Desde as funções de entusiasmo até a zona do chuveiro, o evento foi muito longe para passar.
Bad com um Dijitar estrelas Naomjakar e com a participação de um Chanchcan Shinish e outros cidadãos e outras histórias que podem se combinar profundamente com o público local.
A expansão enfatiza à noite asshiim samantaya a voz na parte de trás da franquia na Índia. Como ele foi ordenado por Hidi Dubbing do Primeiro Parque Jurássico em 1994 e agora nascendo, sua presença chamou total atenção. “O filme é bom. O incidente foi apreciado e, se for um bom filme, estamos felizes com a prisão da prisão, da água”. É perigoso, improvável e está cheio de maravilhas. ”
Novamente, juntando -se à celebração foi o depósito a Las, o vice -líder e um gerente de gerente da Warner Brad. Discovery India. “A Índia sempre foi um mercado diligente para a franquia Jurassic”.
O Jaipur Unreeright era mais do que a tela de Scarlet. Estava na hora de colocar um lugar para Hollywood Met Humndethan, onde os dinossauros lançam um traseiro, e onde o cinema é movido para um limite traseiro. Naaraj Mandur como retorno e seguidores no coração, o mundo de Jacob: não é apenas tocar na primavera, veio.