O apresentador do podcast “Flagrant” e o rediante Andrew Skulz deve mudar em Donald Trump depois de Kamal Harris após a eleição de 2002. Recentemente, episódio de podcast (via VIA Besta selvagem todos os dias), Schulz reconheceu que era uma nação que foi transferida por Trump. Felizmente com Comdian.
“Haverá uma multidão que será uma homenagem: ‘Você vê o que seu filho faz?’ “Eu sou como ‘eu não fechei nada disso’, disse Schzza. “Está fazendo o oposto de tudo que eu prometo. Gostaria de esperar pela guerra, contribui para cozinhar dinheiro
Schulz é reservado e quem sabe que os políticos não são “muitas merdas que dizem”, mas o que eles fizeram posse para um novo. O podcast aumentou: “Eu não quero ser esmagador, mas agora estou direto ao ponto: ‘Eles podem fazer alguma coisa?'”
Trump foi convidado no podcast “Flamrancant” em outubro em outubro, na época do presidente presidencial. O evento encontrou 9,6 milhões de opiniões e levou Schulz a ser batizado “Right-O’Clock”. Schulz contou a todos os animais Inicialmente, este ano foi atacado ou ter um NetPost no podcast no podcast e lhe deu uma plataforma e se perguntou uma plataforma, mesmo que “não se preocupe” se as pessoas pensassem isso.
“Acho que a América estava desbotada e acho que a maioria das pessoas acredita que o voto de Trump foi porque todo mundo gosta e suspeita”, disse Schulz naquele tempo. “E acho que eles não leram, há muitas pessoas que estão descontentes com o Axo e votam para rejeitar o sistema atual, pareciam fazer mudanças”.
Schulz falou de seu evento moderno. Não. ‘Talvez vejamos o que está acima dessas merdas de Epstein.’ Não.”
Verifique “um pedaço de” figs “no vídeo abaixo.