Michael Morris concorda com você: Sim, mas também isso é raro nos últimos anos.
“Acho que uma vez ao mesmo tempo, pode haver algo como um ‘filme de TV feito’ diz Morris”, diz o carro “, diz Morris,”, diz o carro “, diz Morris”, diz o carro. Portanto, há mais filmes engraçados que estão na TV. ”
Mas eles, então, “filmes de filmes de TV”? Tem sido uma inicialização de conflitos das recompensas que oferecem e dão conselhos, aqueles que pressionaram a conta de TV para enviar o nome. Uma idéia é plantada, que conheço de David mencionada recentemente na coluna, é “TV ou movimentação de filmes exclusivos”. A mente é que ele fecha com o ar com uma pista ventosa na faixa do Oscar ficará desapontada com a chamada para o filme de TV.
Na história de Trenée Zallweger-Loller “Bridge Jones”, o que é comum no caso do filme que foi visto na maioria das sessões. Foi aqui nos EUA que foi o primeiro filme de Peacock. Morris diz que isso aconteceria, então ele não se perdeu por circunstâncias incomuns se vê por dentro – de cabeça para baixo no filme do filme.
“Antes de iniciar um filme, ele me foi apresentado através do trabalho pelo nome do mundo para lançá -lo dos Estados Unidos e quando eles estão sendo libertados para as pessoas na América”, havia um milhão no mundo na América e, quando terminam para aparecer em uma indicação muito grande e, é bom, foi feito para ser visto pelos homens. ”
Morris é como se diz:
“Vidro preto” pode ter quebrado uma seção. As escasamentos episódicos conquistaram em 2017, 2018 e 2019 (era apenas uma TV para um tabern), pressão da TV para escrever as regras e a antologia escorregadia. Asi nguva imwe chete iyoyo, mabote akaburitsa mafirimu eTV (BHAIBHERI yambosiya munda), achibvumira marudzi ese ezvinhu kuti abate Noms – kusanganisira mafirimu aigona kunge aenda kune vatambi, asi vakuvadza Pakutungamirwa.
Agora, é difícil distinguir entre o filme e o programa de TV Longform. “Acabei de assistir ‘The Disk’, foram 7 horas, todas listadas e para Alfonso Curóx, tudo filmado em algo maior, a ordem de grande produção”, diz Morris. “Então, qual é a diferença entre o filme e três partes? É apenas separado.”
Morris diz que gosta de estar no filme de TV este ano porque tem sido um pouco do curinga. Ano atrás, o filme “Lirim” dominou os salários, finalmente segura Emmy de Sandra Oh. Em 2023, foi a comédia satic “For the Sidk: The Al Yardkic Story” e, em 2022, o filme físico encontrado pela primeira vez “, Chip ‘n Dale: Rescue. Este ano, o grupo de frente inclui uma combinação de história:” Netflix “
“Esta é a história de uma mulher que aprende a viver novamente”, diz Morris. “E nesse sentido, de uma tonelada dos três primeiros filmes, intencionalmente, mas intencionalmente dê o suficiente para dar o suficiente pela droga e pela felicidade que é a Renée e ‘Bridget’ para desfrutar”.