Inicialmente nesta semana, o diretor do Firetival de Locarno, Gione A. e Zazarus, iluminam a linha do número de artigos

Inclui o novo e o ETA “Mare’s Est” conta a história de uma jovem (interpretada pelo mês de nascimento de talentos) quando ele viaja pelo país estranho.

Checarno inclui um novo filme com a Palme d’Or-to-T-T-TO GNAP da França, mas o CDELLAT BRILHO. “Mektoub, meu amor: terno canto” é a última instância no limiar, que tem 6 anos após seu primeiro “mektoub, meu querido: interrs. Se o filme começou a Cannes em 2019, foi desenhado pelos críticos para” exercitar a limpeza em um nível cinemático de nível inferior “, como Diferente Cuticating Guy Lodge colocou, e eles não foram libertados dos cinemas. Mais adiante com várias reprovação.

Abaixo, e Zazarus fala com Diferente Sobre sua briga e por que ele se orgulha de receber um Sparkback de volta à fedentidade recente.

Basta colocar, o que está expressando este ano de Roup?

Este é um cinema novo e desnecessário. E o cinema é contra suas fronteiras. Não é um presente completo. Você pode ter muita dor para magoar o denso cinema aiteur como [Georgian director] “Folha de folhas” de Alexandre Kebriets e, por outro lado, você pode rir e rir, louco, louco, coomédia ácida como [Romania-based filmmaker] “Sorella di Class” de Ira Myladinović. Tentamos reunir a escolha da curiosidade, ouvintes que buscam o público. Para mim, a Bíblia mais importante é “agradável”. Prazer de se divertir, prazer em encontrar, prazer da oposição.

Você apontou como você deve ter um parente de WithbedLatiff na competição, o líder diante de rejeição rejeitada para nota.

Sim, estou tão feliz que fomos capazes de cooperar e seu design para chegar ao índio porque tentamos ser cada vez mais do nosso amor. E ele aceitou porque ouviu o respeito. Estou orgulhoso porque não houve estimativa de outro tipo.

Você se importa que essa opção possa ser conflituosa? Já foi respingo.

Primeiro de tudo, gostaria de dizer que o filme pode aparecer: quando recebi um filme, senti que era um cliente quando é melhor; Essas coisas nos fizeram amar um ao outro; Essa enjaulha analisa as oportunidades do mundo. Este é um verdadeiro poema que faz o cinema acontecer diante de seus olhos, e pode coletar essas magia.

Dito isto, Locarno sempre foi muito parecido com esse tipo de coisa. Estamos apenas perguntando [the audience] Verificando os filmes sobre o que são. Já houve algumas coisas engraçadas no Locarno antes [the festival invited Roman Polanski to attend in 2014, though in the end he decided not to come]. Embora algumas cerimônias tenham tomado algumas decisões para corrigir as coisas da mesma forma. Mais uma vez, vamos dar ao filme o melhor privilégio.

Há outro assunto, o que o atrai para Miguel

Willem Dafoe incrível na “festa de aniversário”. Ele interpreta esse crachá de cavalo lembra alguns dos personagens de tijolos de ontem. DAIFE realmente faz esse trabalho com o GSTO de uma maneira que lembra alguns Don Corlect. E é claro que também parece mais. A conversa são as ilhas e bilhões de símbolos. Finalmente, a nacionalidade de Mlodara sobre crianças poderosas querem fazer tudo ao seu alcance para cuidar de seu dinheiro daquele homem que ama sua filha.

Como parte política do político. Você pode me dizer mais?

Jean-Stéphane Bon tem um talento de talento de Lygyman, e ele sempre se opôs às Escrituras. Aqui, ele é totalmente agitado tudo o que sabemos sobre ele, porque esta é sua primeira história para fazer mitos. Claramente, ele queria fazer seus pertences, porque tudo acontece em algumas coisas e em muito poucas vezes em Lausanne, em 2015, em 2015, na parte de trás dos eventos dos primeiros eventos anticantes. Naquela época, a parte mais externa da vila era Mohammad Java Zarf e era a melhor pessoa. Mas o processo de toque foi muito difícil, é claro e o filme remove a partir daí. A fascinante falsa de algumas coisas aconteceu. Devo dizer que iluminei todos os vidros em um gol em breve, quando o recebi. E era um cérebro vazio fazer esse tipo de plano em que você tem duas partes primárias que a Piazza [Grande]Em seguida, deixe o público com Cliffishh e depois vá no dia seguinte com outras crianças em uma situação específica.

Você também tem dois filmes, “Hanan na Palestina Diretor Dalestina e diretor de tralenina Errator Diector e diretor de lesti e” outros artigos sobre a situação atual “, segurando a guerra no Razer. Como eles estão relacionados?

Bem, não se trata de filmes que estão se juntando. Enquanto trabalhamos em vez de escolhidos, pensamos sinceramente que são muito difíceis de falar lentamente. E não queremos ter uma escolha que gostaria de viver em um desejo, removida completamente de outro país. Então, queríamos fazer algumas das perguntas mais detalhadas e não apenas meditar sobre o que está acontecendo. De acordo com essas duas atividades, o filme de Eran Colirin está realmente chorando do coração sobre uma idéia particular do mundo [Israel] Poderia ser, enquanto Kamal Aljarmai é um filme doloroso, porque tinha que ser um dos primeiros filmes com a Palestina esse drériter. Mas, de certa forma, ele perdeu todo o pé, que se removeu porque encontrou anos depois. Então, pensamos que seria a melhor maneira de falar sobre Gazza através de fotos, porque o filme mostra as bacias que vemos hoje. Mas naquela época, o mundo estava olhando para longe.

Esta entrevista foi processada e impedida de esclarecer.

Source link