O World World Gavin Adcock contou a merda de “Cowboy Cowter para viver” de Beernancé, a merda não é uma música nacional. “

O adcost Playancé em crases depois de se opor ao “Cowboy Carter” estava na frente de alguns discos no Apple Music Country Chor. “Um dos beyncé, você pode dizer a ela que estamos vindo para o seu jovem burro”, disse ele. “Que merda não é uma música nacional e nunca foi a música do mundo e não são música nacional”.

Adcock, que foi escolhido para a igreja de Ano Novo de um novo homem para 205 músicos de música da Academia, depois enviou um seguir Nas mídias sociais descrevendo uma conversa após suas palavras de seu “Cowboy Carter”, que levou álbum para o ano do ano no grego.

“II, foi a imprensa para acreditar:” ele disse. “Quando eu era um pouco mais jovem, minha mãe foi explodida por álbum de carros, apenas se sentando porque é o Bloucé”.

Beyocé explicou uma vez que a idéia de “Cowboy Carter” veio até ele mais tarde depois disso não foi “, ele não ouviu”, disse que eu não ouvi …

Ele poderia ter significado seu “pai do amor” sobre os prêmios musicais da música em 2016, ao lado do grupo conhecido como Dixie Chicken. Mesmo depois de perder “Cowboy Carter” e quebrou vários artigos com álbum, ele foi levantado de tais palavras, acrescentando atrás da organização.

Adcock, neste momento, preparando a libertação de seu álbum “My Yoga’s Young” em 15 de agosto



Source link