A Netflix anunciou terça-feira para colocar o dinheiro mais de US $ 1 bilhão (US $ 1,14 bilhão) na Espanha no top 2025-28.
O sacrifício é feito com Ted Sarandos, o Netflix COO, que é uma grande quantidade da segunda reunião na Espanha, realizada nos anos da Netflix no mundo.
Cobriu o sucesso da Netflix e dos motoristas espanhóis, elogiando a “motivação”.
Os focos de Sarandos em seu discurso foram no decorrer dos últimos 10 anos na disputa organizada da Netflix na França. Para aqueles que queriam vê -lo no cocô em Madri, não era elefante na sala.
Na Espanha, Salendos falou nos EUA.
“Perto do seu padrão moral, talento, a vila é um grande lugar para incluir Peddo Sánchez espanhol, criaturas em Honchos.
“Tudo o que aprendeu a começar nossa boa casa aqui nas lojas – o sinal de nossa devoção degradada”, acrescentou.
É mais de 1 bilhão
O compromisso espanhol de semear a torre espanhola também vem, mesmo com a Base Registrada da Netflix na Espanha e oitavo oitavo mil crianças, na França.
Que Wennetflix Espanha, de muitas maneiras, “na última década não foi um item curto”, disse Sarandos ‘na terça -feira.
Dirigido pela temporada “quantidade de dinheiro” e “The Snowman”, a Espanha realmente fez um novo
“No ano passado, os nomes espanhóis fazem mais de 5 bilhões de horas para ver no Tflix”, disse Sarandos. A imagem mundial é a beleza de qualquer taxa não inglesa na Europa, mais de horas de francês, Omdia uma estimativa.
Grande parte dos Sindos se ofereceu para descrever o sucesso espanhol.
“Eu tenho feito tantos pesos em todo o mundo – e esses edifícios aqui
“Alguns dos grandes jogadores da Espanha atiraram em alguns dos nomes mais necessários aqui: Sociedade de Neve ‘de Carlos’. Saarandos.
Tres Cantoos ‘To Making Hub é a Primeira Espanha a levar o HDR a dizer ao HDR para especificar, a voz atmos dolby carning, pós-apps post post post post post post-post-post-post post post post post’ O bunker “Bilionatiires” usou 30 metros de tela de ± 6 metros e tela de teto de 8 × 4 metros. O hub já começou a corrigir as respostas técnicas antes, não depois, Hollywood.
“Temos uma grande audiência estimada que mais de sete milhões de pessoas têm mais de setecentos milhões de pessoas”, foi declarada a Netflix na primeira área que resulta em abril. “Crescendo em todo o mundo e satisfaz o público, nosso advogado para continuar aparecendo especificamente e acreditamos que eles querem ver as histórias da verdade”, cresceu.
A Espanha é uma questão em um ponto. Sarandos apareceu no início de seu discurso que a Netflix fala mil spanixs de 2017 à Espanha ou fora da Espanha que veio das laterais da Espanha.
Eles explodem tal, do nosso primeiro espanhol espanhol espanhol em espanhol, Onth,
A Netflix diferente de mais de 200 cidades e cidades em todas as cidades independentes da Espanha – lugares do país.
“Isso trouxe um véu a todos os lados da Espanha. Ele produziu o melhor da economia. E ajudou a apoiar mais de 20.000 empregos no audiovisual espanhol”, Sarandos.
A Netflix trouxe a Espanha novamente no mundo. Em 20 de dezembro de 2017, a Netflix foi lançada em todo o mundo em uma língua traduzida de quin-inglês, a Espanha “da Espanha. A série entrou em uma bactéria, que é o primeiro sucesso de bilheteria do Netetflix não inglês.
O que é honrado sobre “dinheiro” é que o caroço mundial pode estar em toda parte “para o” país do mundo “.
De “Dali Masks, Red Jumtsuiits, Bella Ciao – todos são conhecidos em toda a sociedade mundial”, disse Sarandos.
“Pensando nesses filmes e sequências de Clear – todos eles, em seus caminhos, espanhóis e espanhóis e pais de designers espanhóis, os ouvintes do criador espanhol.
“Das máscaras Delí e Jubiits Vermelhos a ‘Esses fenômenos espanhóis. A causa dos superintendentes espanhóis e espanhóis e, Santosos Int Sports.
Com o exemplo da revolução da Netflix – compartilhando e criando a Terra em uma escala incomum – deu grandes saltos para o futuro.
Mais vem.