A Netflix governa como a plataforma de Go-se de qual de Aime Clohly, com 48% das restrições, em 39%, de acordo com o novo aprendizado dos Dentums, 8.600 clientes estão atravessando 10 países.
O estudo descobriu que 31% do cliente do mundo analisa o anime pelo menos uma vez por semana, incluindo um nos clientes da Mount. Concorrentes regulares de maneira diferente, a Netflix, levando a nós a 63% dos administradores de Aunter, seguido de um e -mail em 46% com a Disney + em 46%. Nas marcas de ônibus, a Netflix detém 36% das quotas de mercado, enquanto o YouTube TV Touch 26% e a China IQII leva 25%.
“O anime está se saindo como o cliente refletindo suas críticas para o texto”, nacionalidades. A pesquisa afirma que “os franchits são mostrados sobre eles o tio do Garner para atrair mais rapidamente do que no passado”.
O público -alvo representa uma grande chance de negociar, com 28% dos administradores de administradores usando mais de US $ 200 do que um no ano passado. Os clientes dos EUA direcionam esse uso de 40%.
A alfândega de Hollywood enfrentando a concorrência de uma amme, com 29% das visualizações da USime citando “para Holwood Sequles e Kilywood Sequles e Kilywood Sequels and Mas” como uma razão pela qual eles olham para o anime em vez de algum conteúdo. Os toques de destaques que fornecem o anime de escolha incluem “diferentes países e” diferentes países “(39%),” tipos diferentes “(36%).
O anime vendo os Caters varia mais com a idade. Embora 9% do conselho do bebê observe o Mail Weekly, 50% de todos os genes z z e millenials são a semana da semana. Os líderes da APAIC à vista de uma semana em 48%, comparam 36% nos EUA e 21% na Emimea.
A lição representa a parte do desejo do comprador de Dentsu buscar a plataforma e prejudicar o entretenimento para analisar um fandom de um fandom dos jogos e recreação.