Natasha Rothwell está procurando um amigo do fim do mundo.

Caros e impressionantes trabalhadores de notícias, ele desconsidera seu trabalho como Belinda Lindandandanda Linda Lindandanda Linda Lindday Valmters, Valters, dado um sistema político global.

É a história perfeita, três vezes o Emmy Win se projeta como “People v. OJ Simpson: e” Este é o nosso. “Mais uma vez, e Timsion Dan Fugelman atingiu um” paraíso “, marrom”.

A sobrevivência é um costume comum no meio do solo, uma vez que eles caminharam com negócios e recursos sem estabilidade do trabalho na tela e na câmera traseira. Há muita felicidade que tem sido com, no entanto, como dois não remunerados pela primeira vez pela primeira vez na primeira vez na primeira vez na primeira vez na primeira vez da primeira vez na primeira vez na primeira vez na comédia da IDE da IDE HBO “desconfortável”. Eles também colocam alguns limites de saúde, enquanto Rothwell observa o Rothwell a muitas mulheres que às vezes podem levar a conflitos – mesmo entre sua mãe e pai.

Sterling K. Marrom: Você é destrutivo e derramado. Eu era [shocked] A propósito, você caiu em sua parte selvagem do “distúrbio” selvagem quando nos conhecemos. Você começou o que indica como escritor?

Natasha Rothwell: Sim. Fui chamado no cargo um dia e pensei que estava entrando na cara e para fazer muitas piadas. Lembro -me de enviar mensagens [Issa Rae]”Eu acho que acabei de sair.” Mas eles me disseram que querem que eu tocar meu Kelli, e eu chorei.

Mas você – você está com vergonha e fácil de olhar. Você se recusou a recusar o casamento dos meus pais. [My mother] As mulheres adoravam “forças”.

Marrom: Dê -me uma história.

Rothwell: Eu pensei: “Se [Sterling] Ele vem aqui e os desertos de quarenta e seis anos de casamento, ficarei chateado. ”

Marrom: Eu cresci com um conjunto. Mulheres negras com mulheres e eu, temos algo. Mas vamos falar sobre “o lótus branco”. Branco; Estamos sujos. Tudo certo.

Rothwell: Eu estava da noite de noite por causa da “ansiedade”, mas era de 2020 – Covil Covid, pré -precisão de 2020. Eles eram iguais: “Quem é mudo para sair de casa agora?” Eu tive uma reunião com Mike White e fui fã dela de “Chuck & Buck” e “Freaks with the Geks”.

Mas eu quero falar sobre “Paraíso”. Você terá medo por causa das consequências de pessoas como eu? Se você olhar para o meu histórico de pesquisa no Google, poderá ver o Bunker ou dois.

Peggy transforma sonhos para diferente

Marrom: Minha esposa e eu temos um bunker em nossa casa. Eu acho que muitas das casas modernas, porque elas são construídas após a Segunda Guerra Mundial. Não confirmamos que as crianças brincariam lá. Pode tratar cerca de 30 pessoas.

Rothwell: Você tem meu número, não é?

Marrom: Eu te encontrei.

Rothwell: Passe sua exibição de quanto está acontecendo agora. Parece tão atraente que estamos em outro lugar para terminar – uma parte que é o fim das pessoas.

Marrom: Dan Fogelman fez, como fez “isso”. Ele me disse que estava escrevendo algo em mente, disse: “Olhe”. Se eu tivesse feito muito a eles; Caso contrário, não há grande coisa. “Amém.” Eu escrevi para ele. “Ele pensou que eu disse” Amém “porque os negros apenas dizem” Amém “. Ele perguntou o que isso significa e eu disse:” Estou lá dentro, o travesseiro “.

Rothwell: Ele perdeu isso para você se você fez os olhos na página?

Marrom: Este é um Fogelman e explicou [his process] Para mim, em vez de uma postagem “isto é”: ela está sempre executando a primeira, e ela aparece no estúdio. Pode estar interessado ou não. Seus sentimentos “Eu não quero o texto. Este é o item que nasci. Você ama ou não gosta? Se não, então eu posso progredir.”

Rothwell: “Paradise” é muito diferente de “este conosco”. Para ter um tipo de arte de um ofício demonstrado por uma pessoa, que tipo de cuidado deve ser armazenado? Ou você sabia que ele era?

Marrom: Eu percebi que ele tinha alguma coisa; Ele pode escrever seu burro. Ele fez “louco, estúpido, amor”, “a própria vida” – dê em todo o lugar. Ele, assim como eu, que adora ter oportunidades de mostrar o diferente do que podiam.

Rothwell: Eu enviaria uma mensagem e James Marars esta manhã. Perguntei a ela sobre o conhecimento dela e você, se algo inocente sente que parece que isso diz muito sobre sua personalidade. Ele me contou um pequeno nacdote sobre seus movimentos e, por isso, eu apenas mostro isso para você. Penso em mim por um longo tempo, pensei que isso significava algo.

Depois de uma vez “o lótus branco”, puxei um lado branco do Mike e fiquei emoção. Fui à escola para ser como você, temos muito – mas minha área de entrada em uma indústria era uma lista de “Saturday Night Live”. Foi muito difícil encontrar a indústria ver todos os meus. E eles podem realmente ser semeados em “Ele é um combustível engraçado e preto. Vamos colocá -lo em esse canto e Isso está certo a caixa é. “Para Mike me dar Belinda, o que foi certo para a borda que ouvi no final de. Agora posso imaginar a capacidade de se mostrar se você vir um trabalho que pode abrir algo em você. E como [a writer]Eu sinto que não estava muito tempo. Eu me escolhi como você. 12 Há uma chamada de chamada na minha vida. Você sabe o que quero dizer?

Marrom: Eu faço. Eu olho para essa coisa que parece ser uma maneira de ser esquizofrenia restrita, que há muitas pessoas dentro de mim, e todo personagem é uma chance de desistir de algo do lado de fora.

Peggy transforma sonhos para diferente

Rothwell: Eu sinto isso quando escrevo. A melhor citação é “uma escrita terrível, mas é uma escrita incrível”. O processo pode pintar – parece uma qualidade do tipo, que eu posso conseguir um centavo em papel e permitir que as partes do meu personagem saíssem de todos os personagens. Quanto mais eventos esse está no comando, porque você precisa ser restrito e não apenas para fazer tudo consigo mesmo fazendo tudo sobre si mesmo – deve ser o primeiro sobre o que você está examinando.

Marrom: Existe felicidade em fazer justiça, porque você usa mais? E estar no lugar para longe de todos?

Rothwell: Eu estava no [my Hulu series] “Morte sozinho” quando fui para a Tailândia. Eu senti como: “Não me preocupo com a terceira temporada do” Lotus “, estou apenas defendendo Belinda; estou segurando -o.

Marrom: Somos abençoados. O que era como você trabalhar? Porque todos temos amigos neste negócio e não tão abençoados agora. Houve uma contração. Como é o seu lugar para indicar a permissão que está de volta a você?

Rothwell: A mistura não é mero notável, ouvido. “Somente” eles tiveram uma temporada. Vejo meus amigos que são seguidores, imitadores, artistas de bolos. Quero ter certeza de que eles vão viver esse afeto equivocado. Recentemente, fui uma reunião de Tedcover, e é horrível sobre o que argumentamos proteger e mostrar as traduções de seus talentos que tinham apenas anos e treinamento.

Marrom: Eu acho que somos compostos de energia. Também me lembro que a indústria tem apenas cem anos. Quando comecei primeiro, havia algo chamado carro de motorista. Havia muitos hobbies. Havia muita coisa como. Havia 24 e vinte atos. Agora estamos fazendo seis ou oito. E mais fica em Los Angeles.

Rothwell: Houve um jogo que os shows se atirarem perto de nós na Tailândia.

Marrom: Eu estava apenas trabalhando na Austrália e havia sete etapas que moravam no meu hotel.

Rothwell: Há um pouco sobre “Molly, você em perigo, garota” sobre tudo isso.

Peggy transforma sonhos para diferente

Marrom: Falar sobre Belinda e Last “White Lotus” está na qualidade do caráter porque ele [avoiding] Ele conhece o marido que ele conhece com um nome não era bom para sua esposa. Você, no final, o ar se aproxima dele, e ele o bate com motivos negativos. O que Natasha pode fazer sob a situação de Beelinda? Pegue dinheiro e corra?

Rothwell: Eu acho que Belinda viu a oportunidade de conseguir algo que ela acreditava estar certo. Ela é o tipo de show de uma pessoa. Eu estava com medo, porque acho que o karma é verdadeiro e o dinheiro é o dinheiro do sangue.

O enredo era meu poço.

Marrom: Na verdade?

Rothwell: Era o meu poço. Ouça, é por isso que preciso de cortes brancos. A princípio, o filho de Belindus, Sião, que corre. Eu disse a Mike que realmente queria ver Belinda com a agência neste momento. Ele pode fazer comunicação com uma maneira? Qual é a verdadeira maneira de provar que ele está empurrando suas fichas para dentro com seu filho? Capacidade de mostrar que ele verá que tem o poder sobre o homem branco – o tipo de homem está saltando de volta há muito tempo.

Marrom: Ele está quebrando a iniqüidade?

Rothwell: Não sei se ela está Breaking Bad, mas acho que ela se sente aqui. Eu sou do lugar de grande simpatia. Lembro -me de quando comecei a pensar em dinheiro 24 horas por dia, 7 dias por semana. Eu carreguei o cheque na minha bolsa enquanto estava quebrando. Eu escrevi que o valor do meu aluno é apenas uma dívida para dizer: “Um dia eu poderei [pay this]”

Marrom: O dinheiro de Belinda encontrado novamente levantou um aviso para entrar em contato com pornnchai [played by Dom Hetrakul]?

Rothwell: Isso me deixa triste. As pessoas são iguais: “Oh, você só tem apenas um pornnchai ao lado da estrada”. Cara demitido uma noite. Tive uma noite noite. Ele não culpou nada. Belinda teve a oportunidade de mantê -lo novamente, mas não. A situação mudou.

Para você, você faz é muito ruim e sem esperança com o tempo. Como você vê isso, quando acho que muitas vezes costuma ter uma pessoa de pecado e “eu vim me salvar”?

Marrom: Meu personagem é alguém que não seria seu melhor amigo e um dos três anos. Não é suficiente. E ele está criando dois filhos sozinhos, reconhecendo como não vale a pena. Se ele fosse ouvido da ideia de que sua família poderia ser conectada novamente –

Rothwell: Ele parou quando estava no portão com suas estrelas Sarah Sarah Shahi. Eu realmente quero informá -lo … [Rothwell shows her leg suggestively]

Marrom: Perooton. Tenho trinta e três anos e o fato de alguém querer ver 49-saque em crescimento me agrada.


Design: bauie + rad; Design de produção: Francisco Vargas

Source link