A Arábia Saudita de longa data Lepinganinter e Japan Anime acelerando em pleno indústria da indústria em pleno indústria.

Liderado pelo CEO Essam Bukarary, o TRADIO foi para o nome necessário como “uma próspera” jornada “e muitos casais japoneses como um torneio

A empresa que exige qual de um elemento do filme, uma série e videogames representam mais entretenimento, indica a Arábia Saudita e o comportamento econômico.

Nesango Nyowani Ball Parque temático Muqiddiya uye Saudi ips Inogadzira mafungu kuhofisi yehofisi uye paglobal kutuka mapuratidhi, ari kuisa chte Seyakakomba mupendero wepasi rose. Como ele coloca: “Não estamos apenas participando, estamos criando o futuro”.

Bukranary está indo para o festival do festival e seus dias são os primeiros dias deste ano. O supremo encontrou Diferente Em frente a este evento, para discutir sua habilidade no desenvolvimento do mundo no mundo, a NAPAPRIAÇÃO DO “talento da casa está tocando no sistema mundial e à unidade do mundo.

Dr. Essam Bukrary
Crédito: produtos de faca

Por que o anime está tão enraizado na cultura saudita?

Tudo começou no início de 1980. Minha geração cresceu japonesa para olhar para a televisão. A tela criou uma longa vida de vida. Ainda hoje minha filha de 14 anos parecia “Hakuku !!” e foi inspirado a jogar vôlei. O anime tem uma personalidade maravilhosa em nossas vidas, e ele continua fazendo isso. Em 2024, a Arábia Saudita tinha 15 milhões de superintendentes de anime, que era o escorregador de todas as coisas vistas no país árabe.

Os produtos Manna produzem conteúdo agora, mas o reino tem sido velho. Qual é a importância de você segurar o script?

Prato principal. Estávamos com sede a questão de décadas, mas agora é hora de vender. A história de Saududa é contada por uma palestra, com o poder de enviar o mundo inteiro. Nosso filme “Journey” é um bom exemplo. Foi o primeiro filme árabe do primeiro chinês em Hollywood e compartilhou em mais de 500 platts. Isso transborda da recompensa sobre idades de septímios. Estamos mostrando que a ênfase pode competir no mundo do mundo.

Para os novos IPs como “A” Folvtales de futuros produtos, ou você está trabalhando com todos os comerciantes do mundo?

Eles fazem produtos. Não digo “feito em saudita” ou “feito no Japão”. Eu digo “feito por ele”. Esses projetos se identificam. Também estamos trabalhando com empresas americanas como esportes intertaaling no desenvolvimento de capas. Então, sim, estamos abertos aos ensinamentos de co-produtos internacionais. É o futuro do IP naturalmente.

E o boom da Arábia Saudarabia afeta a rica riqueza?

Essa parte de alguma grande economia econômica. Pegue “Gronzer”, não distribuímos o anime; Equipamos -se em esportes e venda e já escalamos a imagem com 33 pés que receberam o convidado do recorde do mundo. Isso se mudou para visitar e comprovar o modelo de Renue de 360 ​​graus. Isso é maior que os sinais, que pertencem à natureza envolvendo entretenimento, varejo, hospitalidade e passagem.

Compartilhar é um problema sério para muitos estúdios da vida. Tem jogo de distribuição de distribuição de distribuição?

Esse é um ótimo evento. Muitos governantes passam seu trabalho e sofrem para encontrar o público. Inggle, começamos a ser distribuídos pela manhã, há um senso de social. Ajuda com ganhos e exibições. Construímos uma divisão mundial e trabalhamos duro para resolver IP em muitas plataformas, não apenas produzindo conteúdo.

Para ser jovem como um sonho tuditista de trabalhar na erupção cutânea, que chances estão atualmente disponíveis há alguns anos?

Bastante. Fomos separados dos serviços do ministério para fornecer campos on -line gratuitos para 2,5 milhões de estudantes. Nós administramos o mundo onde havia concorrência. Viemos com os servos japoneses deles treinamento e enviamos os alunos do Japão. Trata -se de investir em “Bwinite”, o pensamento de criar e falar de história. A maioria de nossas equipes modernas começou nesses programas.

O que está no projeto dos produtos para Annecy este ano?

Esta é a minha primeira vez no jogo da Anecy, mesmo que eu visite a cidade antes. Estou feliz com a rede, revise os processos futuros e o trabalho de chutes de shoits. Anneccer é um bom lugar para ouvir, aprender e construir um ao outro.

Você promete a Arábia Saudita chamando seus jogos ou mercado indicados pela indústria um dia?

Esse é o sonho. Já apoiamos o Anime Japan em Tóquio e eles estão trabalhando nos IPs japoneses para eventos como a estação da Síria. Não estamos apenas participando – estamos fazendo o futuro. Sempre mantemos um líder e fabricante de um pincel para fazer jovens. Construir o registro do setor aqui é o próximo passo a seguir.

O que você mais se orgulha de iniciar marcas em 2017?

Equipe. Começamos vazios, sem funcionários, nenhum escritório, sem estúdio. Hoje, temos 80 funcionários para os melhores trabalhadores de Reradh, a maioria deles veio através do nosso programa de ensino. Um de nossos estagiários de 2018 agora é o principal episódio de “The Future for the Future”. É a verdadeira prosperidade: dando a próxima geração do saudita.

Source link