Michael Douglas, na terça -feira, se acredita pela vida do sucesso no totival da Itália para “um dos anos clássicos do Cubcar Cilbal Cilbal – Wincar Cilcar Classic, revisará na sede do assento antigo.
Fest em direção à maior droga tizi rocca é oito anos de 8helywood
Douglas, oitenta, recebeu a recompensa de abertura do presidente do Festival do Festival Rsitiva, presidente do presidente da RSITA, RSITA, presidente da RSTER, RSITiva, Ibis Knobloch, que vai a Tarmina participar de uma pesquisa feminina.
“Michael Douglas passa por estrelas. Ele é o canto do cinema moderno”, disse Knobloch. “Em uma caminhada de 50 anos, ele escolheu as atividades que mostram a dificuldade da natureza humana
No caminho de viajar, Douglas se lembra de sua experiência na área de Eday Movie, quando ele andou cinco anos de guarda,
“A compaixão e a apreciação deles pelo filme eram únicas; não havia ciúmes”, Douglas foi chamado. “Era como estar em uma grande família, e era muito, demais”.
Douglas lembra os primeiros estúdios romanos Cinecitt e seu pai Kirk, fazendo um filme aos 16 anos.
“Estou sacrificado agora quando sei que entre o vigésimo quinto de meu pai”, quero dizer que todos os meus jogadores querem ser jogadores, para sair com um nascimento. “
Antes de dar um passo de 24.000 grego grego da versão grega da versão grega da versão grega da VT. Vulcão de etna, está atualmente fumando fumaça, Douglas dedicou um tempo para conversar com Vários:
Você trabalhou com um feliz Swatthe of Leaderships em anos. Quem você sente o resultado do seu trabalho como emprego?
Oliver Rock é verdadeiro. Runyorwa rwake runonyatsoshamisa nevarambi vechirume vanotanga nejimmy huni mu “salvador” kusvika kutom crue “nakevin munggo mu” jfk “, uye de coulie charlie sheen mu” pelotão. “Ele me manifestara algo sobre fazer, e estava ajudando [when we worked on “Wall Street”].
Stephen Sadderberggh é alguém que adorava a oportunidade de trabalhar e gostaria de ter mais oportunidades de trabalhar. Eu apenas admiro seus jogadores que tinham um relacionamento com os líderes e fez mais de um filme. Felicidade ou fazendo o jogador que você trabalha uma vez, porque isso lhe dá muito tempo, porque isso lhe dá muito, conforto e conforto e não precisa passar por isso para conhecer a primeira vez. Você é confortável e grátis.
Sarobert de Nia e Martin Scorese?
Realmente.
Eu estava pensando em “Fall” recentemente. Parece um filme famoso e depois de Joto Schumacher, foi um filme de volta para mim como um de seu filme.
Eu pensei também. Ebbe Roe Roe escreveu um assunto. No começo, era apenas um filme de TV. Lembro -me de pensar que era apenas um grande roteiro e o filme interrompe o teste do tempo. Essa é uma dessas fotos que eu quero fazer. Eles são divertidos, mas acompanham um pouco de comida para pensar. Às vezes, você tem vergonha de imprimir como custa algumas horas de entretenimento. Então, está sempre bem se você não tiver algo divertido, mas tem algo a dizer.
O que você aprendeu ao fazer “The Kominky Road”, seu primeiro satcom?
Primeiro, apenas fortaleceu o quanto está escrito e, especialmente, um irmão, o tempo. Sempre fui especificação de script e fiz minha escolha, independentemente do meu tamanho no programa. Esse é esse script que vários. Eu gostaria de ter uma pequena sala em um bom filme, do que uma grande parte em um mal. E esse pensamento é bom para mim. Foram muitos hits lá dentro. Hits, singles, duplas, tropeçando, não em casa para correr. Então, em “Kominsky”, encontrar em Aranl Arkin e Chuck Lorre, que é apenas surpreendente, e o que eu chamo de bolsa judaica, uma música judaica. Para levantar uma pequena palavra. Foi uma boa experiência. O tempo é a melhor coisa.
Você está desenvolvendo um plano no momento. Você pode me dizer alguma coisa sobre isso?
Não, porque eu não tenho script assim. Que é baseado no artigo foi no Atlântico
Mas não quero dar nada. São as esperanças das mulheres. Um jogo do festival e segurando uma questão de dias de vida, mas ainda procuro o roteirista, por isso são os primeiros passos.
Esta entrevista foi processada e impedida de esclarecer.