O Kneecap jogou um grande conjunto de seu trabalho até o jogo de Glassonbury no sábado, o conjunto de trio de rap de velocidade especial do West Holots Speed. Depois que a BBC decidiu não escolher a janela é sempre por causa de seus argumentos no Reino Unido, liderando uma infinidade de pessoas de “porra de estrelas” e “Palestina”.
“Moacara estava em tribunais, Westminster Mépi bap dele, que está começando a ser culpado
“Não é a primeira vez que houve apenas uma hora de justificar a pessoa do sistema britânico de inglês”, acrescentou que Bap foi recomendado com a maior emoção do público.
A BBC foi confirmada de volta no sábado para fazer o Kssacap não seria filmado, mas seria alcançado para os requisitos.
Mesmo sem um estranho provocar fortes poderes e parto político, especialmente quando se trata de assolá -la. eles.
Pensa -se que o vídeo de novembro seja um membro do alto e do canto “Smar Close” como parte do “SMAR Care”. 20, o que significa o grupo para jogar em Glassbury. No entanto, o primeiro -ministro do Reino Unido, Keir Starmer, disse ao dia em que “não pensou adequadamente”.
“Acho que queremos cair claramente nisso”, disse Starmer. “Isso é para ameaçar o que não está feito, não digo muito porque há uma questão de tribunal, mas não acho que valha a pena”.
No Instagram, o Kneecap respondeu: “Você sabe o que é ‘keir’ keir?!
Starmer não é a única política que é chamada é o isolamento a ser removido de Glasto. O líder do Partido Conservador Kemi Badochs enviado em X, que é a BBC, os gado do gado, não deve provar sua ação.
“Como a plataforma, a BBC não deve ter uma recompensa atrás”, escreveu ele. O porta -voz da BBC respondeu (Via BBC News):
Apesar da controvérsia política, o Kneecap recebeu apoio de outros grandes nomes na música do Reino Unido na música do Reino Unido como um ataque armado de Johnny Marr. Ao enviar seus atos de injeções para brincar com o cabelo
“Os medos de pressão são uma expressão técnica”, escreveu ele. “Eu respeito todos os esquemas usam sua plataforma para dizer o que é ruim na injustiça, aprimoramento e equipamento e para dar uma voz à não palavra”.