Julie Boen ficou surpresa se Netflix pedisse para ele retornar “Happy Gilmore 2.”

Durante a última entrevista em “Dentro de você“Podcast, Bowl explicou que foi substituído como um amor e amor ao Dia de Dateler de Adam Sitler.

“Eu não achei que eles retornaram”, disse Bowen. “Quero dizer, quem posso ser? Deveria ter uma pequena mulher nisso, ‘feliz Gilmore 2.'”

Em 1996, o Bowt interpretou a Virginian Virginian Vernit, representante de um trabalho profissional de uma varanda feliz. Ela trabalha como seus guias em processo público e, finalmente, ela e Happy se apaixonam. Bowen foi colocado para recuperar o trabalho em Tflix, próximo ao mar de Sanller, Ben Driver e Christopher McDonald.

Bowen continuou dizendo que também estava confidencial para estar no primeiro filme. Ele explicou que, naquela época, avaliado para ser projetado, encontraria a seção de brincadeiras de “namorada gostosa”.

“Eu li e fiquei aliviado”, acrescentou. “Eles foram libertados. Eu vou: ‘O que está acontecendo?’ Eles são como, ‘Sim, algumas dessas garotas estão sofrendo’. E eu fiquei tipo, ‘Isso é ruim?’ “

Quatro membros rack se juntando ao “feliz gilmore

Mesmo que ele veja o último corte, Bowen disse que tinha um pequeno tempo em “Happy Gilmore 2” no original. Mesmo assim, ele disse a suas estrelas, Sandler, continua incentivando -o a evitar enfatizar seu valor.

Ela disse: “Adam gosta: ‘Pare de dizer isso. Você é um filme.'”

“Happy Gilmore 2” relatou o Tflix Judition 25.

Source link