Julian McMahon, o Suuustral Australa que armazena suas atividades no “FBI: muito amado”, tinha 52 anos.
A morte de McMahon foi confirmada através do chefe “Nip / Tuck” Página do Facebook. O recall post dizia: “televisão chama a perda de nossa amiga Julia McMm
D
Mitmahon começou a se mover no sabonete do Soverel no Sovens da TV australiana, incluindo “Power and Society” e “em casa e fora”. Fez seu filme dançou dono em 1992 Coomedy “Co-estrela com Elliot Goung e Christopher Atkins.
Um dos primeiros trabalhos de TV americanos de McMahon é o arco de 22 episódios no sabão da NBC apagou “outro país”. Ele então encontrou uma revisão do programa da NBC, “nas saudações”, antes de começar a virar. “Ele ficou faminto em três temporadas da companhia aérea da carne do vendedor.
Uma grande parte da parte líder da surfy Surffy Surffy Surffy Surffy Surffy Surffy Surffy Surffy Surffy Surffy Surffy Surffy Surffy Surffy “Nip / Tuck, seis vezes em fx.
Anos após a série FX, a próxima edição da TV foi no “FBI: muito a amar”, quando ele começou a Jesse Laroix. Associado ao próximo em 2020 e tem uma estrela em 42 antes de sair de 2022.
Outras TVs de TV incluem “Full”.
O trabalho de McMahon foi o mais conhecido pelo outro filme que estava interpretando o “Fantástico Quarteto” de 2005 do Dr. Doom Tim e sua sequência de 2007 “Arise”. Outra rainha do filme inclui “Red”.
McMahon, nascido em Sydney, Austrália em 27 de julho de 1968, era o filho de Billy