A cultura e as visitas da Turquia estenderam seu apoio Gözde

“Lutamos contra essa decisão, mas eles recusaram. Eu nem acredito. Diferente.

No filme – ambientado no Afeganistão – depois que sua família matou no Taliban Rid Leyla, tentando encontrar o marido, mas lá. Medo de sua vida, ele se lava como um homem. Logo, ele se encontra com um homem especial: Baby, recusou -se no lugar onde os meninos precisam usar como mulheres. Sabravelmente é um fazendeiro, que cresceu assim.

“Eu poderia ter 21 anos quando comecei a acordar no Afeganistão. Ainda me lembro do medo e da solidão.

Em 2015, ele atirou “The Dust” em Cabul.

“Que você não é visto neste país, você deve ser um homem. Esta é a primeira coisa que me veio à mente: uma mulher que faz coragem como homem, experimentou um homem que tem sido assim?”

“Cinema Jazireh” – Kukwikwidza Globo de cristal Festival de cinema Pakarlovest, Yakagadzirwa Nenoz Firimu Kugadzirwa, Minomwe Springs Mifananidzo Uye Kos Kos.

À medida que você cresce a história, o Alral “é muito encorajado” não apenas com o que ele testemunhou no Afeganistão, mas com o que está acontecendo na Turquia.

“Existem muitos eventos de abuso infantil, por exemplo”.

Leyla, com o rosto escondido com sua presa e triste por continuar sua jornada, as testemunhas são destruídas e silêncio. Às vezes, as únicas pessoas consideradas à esquerda é o texto na parede dos edifícios restantes.

“Se você quiser dizer a si mesmo de outra maneira reconfortante, no Irã, Afeganistão, Turquia, texto humano

Encontrar uma história quarky, decidiu alcançar assuntos difíceis “como Fiftale”.

“Ninguém gosta de filmes fez.”

Kray acrescenta: “Às vezes, se você estiver, você não pode ver todos os Naweces. Você apenas se sente com raiva. Você não pode ter um objetivo

Isso incluiu uma história real sobre o “Titanic” de James Cameron o torna um caminho para o Afeganistão, que agora está no filme.

“Meu amigo Affzi, agora vive na Turquia, me contou sobre a primeira era Taaliban [from 1996 to 2001]. Nada é permitido, incluindo filmes, então todo mundo assiste a Bootleg VHS Tapes. ‘Titanic’ foi um grande negócio “, lembra.

“Também fez isso. A primeira vez que vi foi o momento maravilhoso da minha vida. É maravilhoso que eles olhassem. É como todos, e isso os uniu.” Tempos como este. ”

O valor dessa experiência dividida, um raro período de referência aos seus viajantes, liderou na última mudança na face do filme.

“Inicialmente, era diferente. Seria um terror, de fato, de fato, que o ministério moral me chamasse, dizendo: ‘vire'”, diz ela.

“Eu não começaria no começo, mas depois vi: é sobre isso. O cinema compõe um lugar seguro para essas pessoas: ‘Jazerh’ significa ‘ilha’. Além disso, isso lembra você de [Giuseppe Tornatore’s 1990 Academy Award winner] ‘Paraíso da Crima’, não importa esta versão. Ao nomear, todos estamos nos reunindo na escuridão. Aqui, este escuro pode sentir a dor. ”

“Uma pessoa está muito relacionada”, Kral quer continuar no cinema de assumir os filmes.

“Alguém deveria fazer isso”, sorri.

“Eu tenho uma arma que me permite falar sobre o mundo. Minha câmera e quero fazer esse tipo de cinema o máximo que puder.”

Sua próxima forma será um peru, diz.

“Será ainda mais político. Será um meio de ataque

“Cinema Jazareh”

Source link