O presidente Donald Trump iniciou um novo ataque às bandas mundiais de comerciantes canadenses pode estar entre o maior horror.
Na carta foi enviada para o bairro do norte, Trump disse que os EUA estabelecerão que os EUA estabelecerão o TMPLE 35% do veículo que está começando no próximo mês.
O Canadá é o segundo maior amigo comercial depois do México, e o diretor dos EUA envia para fora dos EUA.
De acordo com o tempo, um funcionário do governo afirma “unido” para evitar o mais recente de Trump para a lei de Trump, e cananesas e canaxicas. Tais viagens podem afetar o imposto.
O dólar canadense deslizou 0,6% contradito por dólar americano antes da cura do comércio de 0,2%.
Ao falar em X, o Canadá Mark Carney disse: “Toda a discussão dos Estados Unidos, o governo canadense manteve nossos trabalhadores e negócios
Trump foi condenado em sua carta ao fluxo de fentanil do Canadá era uma razão para outra maneira de viajar. “Se o Canadá e eu trabalhamos comigo para interromper o fluxo de fentainil, talvez consideramos o ajuste para esta carta”, escreveu Trump.
Carney disse: “O Canadá deixou de parar de parar o problema do Fentainil aqui. Nós nos oferecemos para continuar trabalhando com os Estados Unidos para salvar vidas e salvar todas as regiões”.
No final de junho, Carney envolveu os impostos sobre a grande forma de tecnologia dos EUA de Trump após “ataques vigilantes” e ameaçando chamar negociações comerciais. O diretor canadense disse que o imposto caiu como “parte da comunicação adulta” no comércio entre esses dois países.
Inicialmente na quinta -feira, Trump disse à NBL News Story que as nações deveriam esperar que a proclamação tributária aponte o bloco “ou amanhã”. O mundo sem receber cartas dele pode enfrentar impostos de 15 a 20%.
“Acabamos de dizer todos os países que pagarão, seja 20% ou 15%. Trabalharemos agora”, disse Trump. “
Os taxiffs “recrocais” de Trump atualmente instalados em 10%.
A administração das enfermeiras dos EUA para Trump enviou uma carta a outras partes de 24 países que ameaçavam os tijolos.
Organiza 30% na Argélia, 25% em Bruuena, 30% de Paliba, 30% Paliba, 30% em molhovinos, 20% nas Filipinas e 30% Pasri Lanka.
O Brasil enfrenta 50% de Titff, em seção como uma resposta ao antigo julgamento Jrihonboro.