O diretor da Polônia Gagoda Szelc, atrás de “Tower”.
Morreu e escrito por Szelc, baseado no Maszelc, é baseado no Maszelc, é baseado no Mushalc, é baseado no livro de 2010ing Lebda. ”
No caso, Mauzabella Dongaak) retorna à casa da cidade para cuidar de sua avó, que está sofrendo de câncer. Seu avô se preserva da doença. Como sua condição aumenta, Mauð se relaciona com ele novamente e naturalmente ao seu redor.
Dujoice e Masgorzata Trofimuk e Cezary żak.
“O grande personagem, Mauł, uma testemunha do fim. Ele deve estar de acordo com o fato de que sua avó desejada o escolheu, escolheu uma última doença”, disse Szelc.
“Para mim, este filme é uma túnica difícil para se impedir da destruição do mundo. Não tenho esperança.”
Logo depois, a sede da Polônia trabalhou na batida de Tflix, “Conblege”, de Mothers de Connbled, “assumiu uma mãe para levantar o coxo.
“Até” – atualmente em desenvolvimento – mostrado no estágio central de Kviff, o novo filme variável de Karlovers foi projetado para promover a Europa da Europa Central.
No festival, Szelc disse que o livro de Lebda para fazer a história “sobre os corpos e seus esportes e animais do caráter e da natureza, oferecendo seus corpos únicos”.
O projeto, apoiado pelo Pelish Film Institute e Create Europe Media, confirmado por Przysław BrynkiWViewViewn. The Manumed por Joanna Szymańska, do Shipsboy, que é a associação encontrada para a Guild Offers Guild e ao redor do filme europeu do filme europeu. Ele também é adequado para os primos “Red Road” e a “Operação Hycinth” da Netflix.
“Lendo um livro, fomos totalmente derrotados com a beleza da escrita”. Encontramos ali, porque vamos mostrar, ”
Ela acrescentou: “Como o grupo
O contador, Aşgorzata Lebda, disse que “pensar em fotos e ídolos” já está escrevendo.
“Eu queria liderar os leitores gentilmente através desse amor, carinho e se gabar. Espero pesar isso, o texto. Eu queria empurrá -los em algo orgânico”.
Trabalhar com o SZILC era simples, disse.
“Sinto que nossos pertences estão um no outro e nossas atividades imaginárias que vêm da fonte, Heroes for Surprise em mim”. Chame a felicidade
“Control” se reunirá em 2027.
“Controlar”
Rafał Sidorski