Ao viajar dois mais importantes e uma combinação de empresas independentes americanas acrescenta Swman e Philworf orando por
Laura Bellance, co-líder e co-diretora e MC Cabaughan, co-princípio da CoGony Indue Superchunki, está deixando um negócio de música para outras coisas. Muito tempo para vincular a diretora da gravadora Christina Rortz, continuará cuidando dos dias diários, como a diretiva Wilon.
A Merge continuará a correr como uma galinha obrigatória enquanto continuará sendo compartilhado pela Pacurity Everver
O apropriado é natural, como trabalhar com 16 anos com a América inferior e da América do Norte para compartilhar
Enquanto isso, Superchi chega a ser um membro da banda e toca no álbum, mesmo que ele tenha parado com eles há cerca de 10 anos.
Ela disse: “Não há tentação para eu começar o mesmo texto quando eu era pelo resto da minha vida antes de podermos colocá -lo em algum lugar para o
Merge foi iniciada em 1989 e Balcess e McCauaghan, o Leaf fez Superchunk Hill em Vekchunk, e a Carolina do Norte, quando eles, a banda e Lebel continuam sendo construídos. Um recorde inesperado foi um dos interesses e liberados de campos como os campos magnéticos, Waxahatche
O grupo de parte foi distribuído em Bloomington, Indiana em 1996 e Rster, Mutchi, The Electric, Jagjawar, Chinês e Secretamente. Sua parte de sua separação é um dos índios moldados no mundo. É apropriado para o anúncio na Índia do 21MIMI, que vê toda a reunião do Meio Ambiente em Nova York no ano e a Libera Rewards de Mount.
Vairety’s O entrevistador é único por McCaughan e Waldorf em seguida:
A primeira pergunta é clara: o que fez você querer fazer isso e por quê?
Waldorf: Eu acho que a resposta é clara: quando ele soube que Laura estava pronta para mudar seu estilo de vida, como trinta, é apenas: “Vamos trabalhar”. Trabalhamos com a combinação de 12 anos ou para anos em poder de distribuição internacional, que é pequeno [relationship] Mas já nos conhecemos. Somos seguidores desses, e é um negócio em alta velocidade da mesma maneira para a nossa. Já estivemos com outros artesãos que vão de uma carta para outra e competimos com os jogadores no passado.
Nossas ações e o que apreciamos é combinado que isso levou ao fato de que isso levou ao ponto, você é uma oportunidade incrível de se juntar a uma herança, mas é importante ajudar a sobrecarregar? Merge traz à tona e trouxe mais para o fundo do mundo e algo que você admira e espero que esteja fazendo novamente. É muito importante que agora exista uma saúde independente do ecossistema, especialmente porque o negócio da música persiste. Penso que juntos somos mais fortes do que estamos sendo separados.
McCaughan: Gosto de dizer que isso é a coisa certa para Laura. Todos nós iniciamos esses negócios e não adivinhamos que seriam, e de repente é como se metade da sua vida se fosse! Eu respeito plenamente se as pessoas dizem: “Quero fazer algo – quero fazer algo – quero fazer algo – quero fazer algo – quero cometer ou escrever um livro ou político que começamos como colega – essas bandas eram frequentemente seus amigos, e nós apenas iniciamos suas publicações junto com nossas frases. Não era o mais importante.
Isso começou como uma distribuição da distribuição, porque já estamos trabalhando no exterior, e teria exatamente como a mesma coisa está associada aos proprietários, mas também a esperança faz um negócio de sucesso.
A ganância começou a ser um negócio, ou “uau, isso está realmente funcionando”?
McCaughan: Começamos no ’89 e Superchiik extremamente mais rápido, apesar de todos termos dimensões solares para 96, você sabe, para trabalhar no KOS ou no código da loja. Depois de quase se aproximar do final de que eles estão envolvidos e se tornaram o trabalho de nosso dia, mais do que não queríamos visitar muito, e tivemos discos como [Magnetic Fields’ critically revered and big-selling 1999 album] “69 Songs of Love” e Neutro Hotel foi gentil.
E nos primeiros anos, você faz um modelo indie de gravador preto / sst do túmulo, fugindo dos assaltantes e UPs ao visitar?
McCaughan: Sim – não se esqueça das máquinas gratuitas! Eles jogaram um grande. (Rindo)
Como todas as suas empresas mantiveram as coisas nos anos mais apropriados dos anos 2000, que estão fora da borracha da música para o planejamento ilegal? Como você sobreviveu antes de ser alimentado?
McCaughan. Naquela hora. Isso foi muito tempo para nós – tivemos duas remessas principais do Archade, dois dos registros da colher no tempo, então, na minha mente, que eram muito anos.
Waldorf: O que isso diz: “O que você vai fazer com ai?” “Uh, assine os grandes artistas e cancele sua música?” Isso não pode ser substituído, e acho que, embora no Myny fosse um grande negócio, você estava criando a alfândega em torno do artista e um dos fim da música ou para comprar um produto corporal com eles. Espero que seja a oportunidade de competir por empresas privadas como e está cheia de anos, muitas.
Eu acho que estamos em um negócio de pensar como fãs de música somos nós. Desde a primeira lista que saímos, pensamos: “Precisamos de cerca de 7 polegadas [vinyl singles] Que enviamos uma carta do Subpo Pop e Dischording? “Vamos fazer algo assim.”
McCaughan: Eu acho que as palavras de Phinein são verdadeiras. Se você se juntar ao cantor, para que possa apoiá -los de alguma maneira, se você for uma combinação de Bibi Sond, você sabe o que quero dizer? As pessoas estão fazendo os links são as pessoas que apoiam nossas publicações e nossos títulos.
E melhor ou até mais, nunca tivemos que torná -la mais rápida, porque não sente que tentamos fazê -lo. Estamos apenas fazendo o que sabemos sobre a transformação da tecnologia e coisas como essas, mas sempre conversamos sobre isso no ramo da música, mas ao mesmo tempo não fazer no ramo da música.
Waldorf: De forma alguma. E estamos ansiosos para fazer o que sempre fizemos, mas também por outra equipe depois dos cantores. Chegamos a uma parte específica de algo em que somos seguidores e que acreditamos e continuaremos e continuaremos a 35 anos.