A veterana da CBS News, Scott Pelat Pelley, jogou alarme e Paramount Global e “Seis minutos no ano passado pelo presidente Donald Trump.

Pelley participou de sábado à noite na saúde das enfermeiras e amigos Edward R. Murrow Mudward descreve o Slear Murrow. Josephist McCarths em comprimento de terrível anticomunista.

“O mais importante é ser corajoso para falar, não deixar o medo do mundo de que eles estão silenciosos como” Pelly, que já foi uma história “, mencionou o trabalhador.

“Se você tem a coragem de dizer, somos salvos. Se você está em silêncio, o país é condenado”, disse ele. “Essa é a única coisa que é manter o mundo. Você não pode ter um caso sem um texto. Não pode ser feito.”

Em conexão com a interação do território mundial e governamental da Paramount, Pelley não deixou dúvidas. Solução financeira ou desculpas do diretor teriam uma batida no jurnalismo americano. Pelley disse que os assentamentos podem ser “muitos danos à CBS, conforto, para aquelas companhias”.

Pelley observou o passado dinâmico este ano, quando a administração Trump pressionou uma grande empresa de tiro para dar a um pumo trabalhando para o netrump

“Acho que a maior parte do direito de Hosea House está com esse arrependimento oportuno. Não mostra sua última hora”, disse Pelly.

Source link