Falando no segundo dia dos adultos e entretenimento da Second World Audio Audio (Waves), Aamir Khan. “O que acredito é que precisamos ter muitos jogadores na Índia e jogadores de diferentes nações”. Sinto que qualquer história que conhecemos décadas é um fato que eu acabou de ter algumas peças. E, de acordo com mim, é nisso que deveria estar. A Índia tem uma grande oportunidade, mas isso só pode ser conhecido se você tiver parte dela é suficiente pelo mundo. Se não, as pessoas não olham para os filmes “, acrescentou.
O autoror Aamir Khan disse que a Índia precisa fazer muitos esforços, como outros esforços, “o tamanho do mundo e o número de pessoas que moram aqui, somos muito pequenos
“Agora, mesmo nesses dez mil, metade deles está no sul e outra metade em um país. Então, meio filme de Hidan, geralmente, em torno dos cinco mil”, Aamr foi distribuído. Ele disse que mesmo os grandes filmes até uma pequena parte dos cidadãos. “Apenas porcentagem dos cidadãos em nosso país, conhecida como um mundo de qualidade difícil, nutriu nosso tamanho de sucesso. Que descanso – para verificar um filme?” perguntado.
Ele também falou sobre isso alguns circuitos, incluindo a região local, não possui leis. “As pessoas nesses lugares ouvem sobre filmes e veem a conversa on -line, mas não há como olhar para eles … então a primeira coisa que precisamos fazer para algumas restauras”, concluiu. No dia da videira, um jogador Shah Rukh Khan também mencionou a necessidade de um cinemaias na Índia. “Eu ainda acredito em um dia simples, custa custos em pequenas cidades que mostramos a maioria dos índios.
Rithesh Sidhhani, Dinesh Vin Malhotra, Pvr River Ajay Bijli e o designer de filmes americanos Charles Raven também estavam em parte.