De novo, sim, realmente. Após os anos de jantar o -yo, café para comer, caloria – leitura da comida, “eu finalmente atingi meu conceito inferior”, disse Roup. “Um mental e pensado que está entrando em tudo o que estou comendo e quente todas as coisas, acabei de descobrir que não quero fazer isso”.
Então ele ficou. “Tirei toda a citação, acentuadamente você pensa em comer bem ou errado”, explicou, “e ele apenas permitiu que pareça comida e nada”.
Com os hábitos alimentares morais já é bom demais em sua mente, foi um pouco de sofrimento no começo. “Você fez”, mas depois de uma semana ou duas, o que é muito chato. ”
Ele usou dez anos para se juntar ao seu corpo em seu corpo: “Como, quando estou com fome? O que eu gosto? O que estou me incomodando? Que comida está me incomodando e não me sentindo bem?” ela disse. “E quando você começa a se inclinar para isso, isso realmente facilita a comer”.
De fato, ele concordou, não era a função do estresse da carne. “Levei muito tempo para me aliviar”, disse ele. “Mas eu estava apenas no meu lugar para quebrar, tipo, estou doente seguindo para comer e ouvir S -Tty.”