Seis Laga Laga foram acusados ​​de uma fraude como parte do papel de uma empresa para procurar vender críticas (NFTs) com base. Embora não jogem uma operação de vendas e estratetas, os jogadores de rack foram registrados na queixa da lei.

Conforme descrito por El Mentico e citado por marcaO principal valor da Shattka Europe foi acusado de Forvermongst. Eles falarão com base em € 3 milhões de NFTs NFTs e Cripper

Seis jogadores estão todos jogados para o Sevilla

Seis jogadores aqueceram como parte do caso Ivan Rakitic, Iurier Workica, Nico Parija, Gomez, Papa Oberto. Os jogadores de Didinum terão para o rum de ‘rum ativo’ na venda de token e, em particular, Gomez tem um relacionamento próximo com um dos quatro pensamentos dos receptores.

Rozencewanig, Baral Mandelig, Marc Alberto Tansras e Nanriel criaram um ótimo futebol e está preparado que eles receberam o investimento do Exterterman – mas o Shuttum imediatamente antes. Segurando uma cripto de blockchain ou NFTs em qualquer ponto mantido.

Criptsções no aumento do futebol espanhol

A presença de criotosreca e NFT já existe nos anos. Após a Laga League, proibindo a empresa de notas de camisas patrocinadoras para equipes profissionais, alguns lados no trabalho com uma equipe com equipes. Enquanto isso, o Barcelona se livrou de outra NFT e vende 24,95% da Vision Barva, LopyChaba Company. No entanto, o Barcelona, ​​pois foi forçado a encontrar um novo comprador para ações, com os ARIOS não pagam dinheiro.



Source link