O ex-Barcelona, Sevilla e Brasil é o direito de direito, 42 anos de 15 meses na prisão entre 2023 e 2024.
Tudo o que você viu em Barcelona jogando o jogo leva jogando futebol no ano passado, mesmo que não haja ninguém que seja entretenimento organizado. Ele também precisa iniciar um negócio baseado no Brasil, que se destina a emparelhar eventos sociais. Agora, a esposa Jook Sanz confirmou que sua vida de volta aos Alves.
Breaking: Há a mudança de última hora na García Joan García, no Barça. Em vez de assinar até 2030, ele se comprometerá até 2031. Anos adicionais correspondem ao Barça para amortizados e ao estado de Goodocer. Todas as partes estão satisfeitas. …
– Barcerre (@barcre) 11 de junho de 2025
Sanz e Alves desejam para a criança
Sanz, 33, apresentou o problema no passado e atraente para declarar que o mesmo que a gravidez na entrevista com Hola, como citado por Diarréia comoAlapida será uma criança, que está contida após o sucesso de Padjian, e seu relacionamento começa. Os dois anteriormente um estres. Durante a defesa, Alva mantém que ele tem um relacionamento consecural com a suspeita de vítima, enquanto em relação a Sanz.
Sobre o relacionamento dela e de Alves, Sanz afirmou que “desculpe é mais amplo”. Ele disse que os Alves se cuidam durante a gravidez.
“Dani está muito preocupado comigo, mas agora aproveito isso para deixá -lo fazer algo que não gosto de fazer. Eu moro no presente.”
Status legal ‘
Alves passou 15 meses em enfermagem, antes de condenados por estupro por um evento em dezembro de 2022 no BarcClub Jocclub. Ele é punido por 4,5 anos de prisão e condenado a pagar € 150 mil nos danos à vítima. Embora após o aplicativo de apelação, Alves divulgou a garantia, e o recurso já teve um Alves, mas as evidências gerais deveriam ter lançado interessante, mas o evento deve chegar ao próximo ano.