O primeiro aluno que estava disponível em uma Universidade de Columbia publicou em remessa da Sugue por US $ 20 depois de ter sido fechado por gelo em mais de 100 dias.
Mahmoud Khalil se inscreveu quinta -feira com uma construção de Trump da construção federal, que permite à população do governo de Tomwaralal e de seus funcionários pelo crime.
Foi nomeado a carta de Khalil foi o presidente Donald Trump com o estado Marco Rubini.
Ambos os homens, juntamente com as autoridades de Nakes, declaram deliberadamente seu objetivo de serem expulsos do país no primeiro passo da campanha de Khalil.
A equipe de Khalil aceitou o balcão e se os fabricantes de acre apareceram em seu apartamento 8 em 8
Eles explicaram em uma cognição, antes de colocar o sistema na área de Ipenjaja, longe de sua esposa e família.
Khalil contribuiu para o protesto no ano passado no campus de Columbia, geralmente servindo como resultado da guerra universitária contra Israel em Gaza.
Existe a responsabilidade de retaliar a política e o uso indevido do poder. ‘
Mahmoud Khalil, um primeiro aluno é encontrado na Universidade de Columbia, projeta suas acusações por 100 dias em 100 dias

Sua primeira confissão acusou especificamente o escritor do estado Marco Ruburgil

Khalil foi construído por contribuir como resultado de contribuir com compromisso
Os 20 milhões de sombras querem do estado é se machucar. Seus defensores legais argumentam que sua suspeita é ilegal e dizem que ela era uma dor fria, pois as luzes continuam em andamento.
A carta também menciona 15 libras devido a alimentos de baixa qualidade. Alguns preços foram listados por que ela perdeu seu teste de Columbia com o nascimento de seu filho.
Tricia McLaughlin, o Departamento de Segurança do Departamento de Segurança de Handland, ele disse que era mau e que esse governo existe para fazer Khalil.
Em 13 de junho, um juiz unido permitiu ao governo continuar mantendo Khalil porque ele era nojento de seu pedido bruto.
Com antecedência, o Chefe de Justiça da Justiça foi baseado em uma autoridade ilegal com pessoas más em pessoas estrangeiras. ‘
O atual autor do país, Marco Rubin, combinou essa lei depois que Khalil sabia a presença do memorial e da violência nos Estados Unidos. ‘
Em 21 de fevereiro, Farbearz Farberi Farm porque ela a considerava não ameaçar a nação ou o perigo de um voo.
Khalil chegou ao Aeroporto Internacional em Khabark Tuberty, que aqueles em centenas eram centenas, incluindo o anunciante de Nova York Alexandria Estabio-Cortez.

Khalil também está disponível no aeroporto de Newark, bem como no libanês e em Alexandria-corton em 21 de junho, o dia em que ela é libertada do membro da imigração

Khalil não perguntará 20 milhões se o sistema de Trump cessar de acordo com os estudantes de idiomas pró-Palestina
Ele disse quando Aor estava sendo atacado por ele.
Os delegados de Khalil dizem que você aceitará um pedido oficial ao governo ouu.
Khalil também perguntará 20 bilhões se o sistema de Trump deixar de seguir estudantes de idiomas pró-palestinos.
Ha e Taba ea Lean, Terompeta e Batla Litsi TSA TUTO E PHAHAMENG TSE KANG UNIVESITHI EAARDA, LI LI ODARA THEOLA MANANEO A Bona A dei ea ea dei ei dei ea e nakoana le Mananeo a tšebetteso.
O Representante do Centro de Direitos Autorais do Princípio, que introduziu o pedido legislativo de Khalil, cultivando uma chamada Recreet para ser uma hora de pesquisar como estudos antes.